RCB/TuneIn
Domingo, 16 Dez 2018
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
A D.FUNDÃO VENCEU EM VILA DO CONDE
Rádio Cova da Beira
A Desportiva do Fundão conquistou a 3ª vitória consecutiva no campeonato nacional da 1ª divisão em Futsal. Na tarde deste sábado venceu em Vila do Conde o Rio Ave, por 3-1, num jogo que não foi jogado com muita emotividade mas que foi totalmente controlada pela equipa Fundanense.
Por José Joaquim Ribeiro em 10 de Nov de 2018

CAMPEONATO NACIONAL DA 1ª DIVISÃO EM FUTSAL - LIGA SPORTZONE - 9ª JORNADA

 

RIO AVE 1-3 AD FUNDÃO

 

Já se joga em vila do Conde

 

14' 0-1 Pauleta. Jogada de Mário Freitas sobre o lado esquerdo, isolou Pauleta e este, com remate cruzado, fez um grande golo, o primeiro para os fundanenses.

 

Chegou ao intervalo o jogo em Vila do Conde com os fundanenses da Desportiva em Vantagem, por 1-0.Esta primeira parte não teve muitas oportunidades, não foi emotiva, mas foi totalmente controlada pelos jogadores da Desportiva.

 

Já se joga em Vila do Conde a segunda parte.

 

21' 1-1 Freddy. Jogada de Cigano sobre a direita, a bola foi colocada no lado contrário, este passou por Júlio César e fez o empate, 30 segundos depois do reinício.

 

A dez minutos do termo do encontro, o resultado mantém-se empatado a um golo.

 

37' 1-2 Márcio Moreira. Remate forte do futsalista fundanense, Chico Bala meteu mal as mãos à bola e esta entrou na sua baliza e a Desportiva volta a ficar na frente do marcador. O Rio Ave passou a jogar de 5x4 com guarda-redes avançado.

 

39' 1-3 Gui. O pivot fundanense ganhou a bola a Simas, correu para a baliza deserta e fez o 3º para a Desportiva.

 

Terminou o encontro e a Desportiva conquistou mais um triunfo na Liga Sportzone, o quarto e 3º consecutivo. Foi um jogo controlado pela equipa de Nuno Couto e João Nuno Ribeiro, que tiveram que se adequar à forma, muito defensiva, da equipa do Rio Ave. Tentou de varias formas marcar golos, mas os caminhos estiveram, quase sempre, muito fechados. Os remates exteriores foram uma opção, que acabou por resultar, com a obtenção do 2º golo. Foi um triunfo justo, perante um adversário que tem necessidade de pontuar para fugir da última posição que ocupa.

 

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2018 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados