RCB/TuneIn
Domingo, 18 Nov 2018
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
FUTSAL: AD FUNDÃO PROCURA TERCEIRA VITÓRIA SEGUIDA
Rádio Cova da Beira
Após os triunfos frente a Futsal Azeméis e Eléctrico Ponte de Sor, a Associação Desportiva do Fundão joga este sábado em Vila do Conde com o “lanterna vermelha” da Liga Sport Zone. O objectivo dos beirões passa por alcançar mais três pontos no campeonato perante " um adversário difícil e que o actual lugar que ocupa não representa a qualidade do seu plantel", refere Nuno Couto à RCB.
Por Miguel Malaca em 09 de Nov de 2018

O treinador fundanense acrescenta ainda que " trata-se de facto de uma equipa difícil que vamos defrontar e que a qualquer momento pode dar a volta por cima, e que inclusivamente já mudou de treinador. As dificuldades vão ser muitas, num pavilhão complicado, mas nós também estamos motivados e preparados para jogar bem e vencer. Os meus jogadores têm de ter muita concentração e jogar ao mais alto nível e sem falhas, para podermos ganhar a um adversário que tem mais qualidade do que parece". Conclui Nuno Couto. 

O jogo Rio Ave – AD Fundão da jornada 9 do campeonato nacional da 1ª divisão em futsal disputa-se este sábado às 16 horas e vai ter relato na RCB.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2018 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados