RCB/TuneIn
Domingo, 18 Nov 2018
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POLÍTICA
PS: CORTES DO MEIO ELOGIA CMC
Rádio Cova da Beira
O coordenador da secção do Partido Socialista de Cortes do Meio vem, em comunicado, manifestar “orgulho” pelo trabalho realizado no último ano pela maioria socialista que gere os destinos da câmara da Covilhã.
Por Nuno Miguel em 07 de Nov de 2018
Neste comunicado, a secção do PS de Cortes do Meio sublinha como principais iniciativas “no urbanismo não haverá, muito em breve processos em espera, a regeneração urbana é uma realidade, com dezenas de projectos de requalificação de edifícios degradados, no centro histórico, destinados a habitação, alojamento turístico e estudantil, restauração e serviços, o arranque do projecto de requalificação do teatro municipal, o aumento do investimento” onde são citados casos de várias empresas que desenvolvem a sua actividade no concelho e ainda “pela primeira vez a regulamentação dos apoios ao associativismo”.
Ilídio Reis refere ainda que “só se atiram pedras às árvores que dão fruto” em resposta “ao comunicado de certos PPD/PSD da Covilhã que, numa tentativa de salvarem o seu partido do naufrágio profundo em que se afundou, na Covilhã, retiram de contexto um «lapsus linguae» da vereadora Regina Gouveia, para tentarem denegrir a excelência do seu currículo académico e a elevação do trabalho autárquico realizado. Um ano bastou para que os covilhanenses, o concelho e a região a reconheçam como a melhor vereadora com os pelouros da cultura, educação e juventude que a Covilhã conheceu até hoje”.
O coordenador da secção do PS de Cortes do Meio aponta como exemplos desse trabalho as iniciativas “natal com arte”, “verão no centro histórico” e ainda o primeiro prémio nacional na última edição da bolsa de turismo de Lisboa. Os socialistas terminam afirmando que “não se cola ao manto” da vereadora “a lama que envolve os que a pretendem atingir”. 

  Redes Sociais   Facebook

2007—2018 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados