RCB/TuneIn
Domingo, 18 Nov 2018
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POL√ćTICA
CMP: ORÇAMENTO REGRESSA AO EXECUTIVO
Rádio Cova da Beira
O Or√ßamento e as grandes op√ß√Ķes do plano para 2019 do munic√≠pio de Penamacor v√£o regressar esta quarta-feira √† reuni√£o privada do executivo, bem como todas as delibera√ß√Ķes tomadas no encontro do passado dia 31 de Outubro.
Por Paula Brito em 06 de Nov de 2018

A decisão foi tomada pelo presidente da autarquia, na sequência da saída de Domingos Torrão alegando não ter recebido todos os documentos nos prazos previstos na lei.

“Como estamos a falar de questões importantes para o município, nomeadamente o orçamento e grandes opções do plano, para que não houvesse qualquer dúvida da total legalidade do processo, até porque temos reunião de câmara amanhã que resulta do plano anual de reuniões, levaremos de novo a discussão e votação de todos os pontos, para não invocarem que alguma coisa não esteja dentro da legalidade.”

Na altura António Beites optou por continuar a reunião, mas agora decidiu, “pelo sim pelo não”, anular todas as deliberações e voltar a levar todos os pontos a uma nova reunião, porque o campo jurídico não é claro.

“Quando entramos no campo jurídico, se eu pedir cinco pareceres tenho cinco pareceres diferentes. Pelo sim, pelo não, vamos às 48 horas sem problema nenhum e remetemos toda a documentação na sexta-feira passada para a reunião de amanhã.”

Esta quarta-feira, o primeiro ponto da reunião privada do executivo de Penamacor é a anulação das deliberações tomadas na reunião da passada semana.

  Redes Sociais   Facebook

2007—2018 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados