RCB/TuneIn
Sexta, 16 Nov 2018
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
ESTRADAS CORTADAS NA SERRA DA ESTRELA
Rádio Cova da Beira
As vias que dão acesso ao maciço central da Serra da Estrela estão encerradas ao trânsito devido à queda de neve.
Por Paulo Pinheiro em 05 de Nov de 2018

Desde as 10:00h desta segunda-feira que as estradas de acesso ao maciço central da Serra da Estrela estão cortadas ao trânsito devido à queda de neve.

A esta hora (17:44h) encontram-se encerrados os troços Piornos/Torre, Torre/Lagoa Comprida, Lagoa Comprida/Loriga, Lagoa Comprida/Cruzamento do Sabugueiro.

O Instituto Português do Mar e da Atmosfera prevê para esta terça-feira

Céu geralmente muito nublado. Possibilidade de ocorrência de aguaceiros fracos até final da manhã. A partir do final da manhã, períodos de chuva no Minho e Douro Litoral, estendendo-se gradualmente às restantes regiões e sendo por vezes forte a partir do meio da tarde.

Vento fraco a moderado (até 30 km/h) do quadrante sul, tornando-se moderado a forte (30 a 45 km/h), com rajadas até 80 km/h, no litoral a partir do final da manhã.

Nas terras altas, o vento será moderado a forte (30 a 45 km/h) do quadrante oeste, tornando-se forte (40 a 55 km/h) do quadrante sul, com rajadas até 100 km/h, a partir da tarde.

Possibilidade de formação de geada nas regiões do interior.

O distrito da Guarda está até ao final da tarde (18h00) sob aviso laranja, o segundo mais grave, por causa da queda de neve. Amanhã, as temperaturas máximas vão variar entre os sete graus Celsius (Guarda) e os 12graus em Castelo Branco. 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2018 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados