RCB/TuneIn
Sexta, 16 Nov 2018
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
“MATOS E PRATA” INVESTE NO TORTOSENDO
Rádio Cova da Beira
A empresa do sector automóvel, com sede na Guarda, vai alargar a sua área de expansão comercial para a Cova da Beira, estando agendada para o próximo dia dez de Novembro a inauguração das suas novas instalações na zona industrial do Tortosendo. Um investimento superior a meio milhão de euros e que pretende dar resposta a uma necessidade de expansão que foi identificada pela sua administração como explicou à RCB José Prata, um dos responsáveis da unidade.
Por Nuno Miguel em 05 de Nov de 2018
“Este investimento vem corresponder a uma necessidade que há nos distritos da Guarda e de Castelo Branco e escolhemos a cidade que fica a meio caminho entre as duas capitais de distrito para o concretizar. Ao ter estas novas instalações no Tortosendo também nos permite abrir portas nos mercados da Covilhã, do Fundão e de Belmonte e vamos centralizar aqui uma actividade muito importante de todo o nosso ramo de negócio que incide sobretudo na comercialização e reparação de viaturas automóveis sendo que também vamos ter uma representação de uma marca de motorizadas, para além dos tractores agrícolas que foi a primeira área onde a empresa começou a trabalhar”.   
Numa primeira fase, a criação desta unidade vai permitir a criação de 12 novos postos de trabalho, mas o responsável da empresa acredita que vai ser possível chegar às três dezenas num curto espaço de tempo “numa primeira fase vamos ter 12 postos de trabalho mas contamos ter, em velocidade de cruzeiro, 30 postos de trabalho num curto espaço de tempo. Estamos a recrutar pessoas que sejam da região uma vez que essa é uma filosofia da empresa assim como vamos tentar fazer as compras no concelho onde nos estamos a inserir”.  

  Redes Sociais   Facebook

2007—2018 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados