RCB/TuneIn
Domingo, 18 Nov 2018
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
FUTSAL: ADF QUER VENCER EM PONTE DE SOR
Rádio Cova da Beira
Depois da vit√≥ria caseira(1¬™ da √©poca) na √ļltima jornada da Liga Sport Zone perante o Futsal Azem√©is, a Associa√ß√£o Desportiva do Fund√£o tem agora pela frente um advers√°rio que est√° a realizar um grande in√≠cio de campeonato e tal como os beir√Ķes tamb√©m quer vencer este s√°bado. A equipa fundanense tem como objectivo ganhar em Sor e passar a ponte para os oito primeiros da tabela classificativa.
Por Miguel Malaca em 02 de Nov de 2018
Nuno Couto reconhece as dificuldades que vai encontrar em Ponte de Sor, mas refere também que "a minha equipa está motivada e confiante para poder alcançar os três pontos. Sabemos também que vamos encontrar um forte adversário e que não desiste de nenhum lance ao longo dos 40 minutos de jogo. Não é um pavilhão nada fácil de se jogar, não só pelo Eléctrico em si, mas também pelo apoio dos adeptos que não se cansam de apoiar a sua equipa. Mas nós estamos motivados, tranquilos e confiantes e vimos de uma boa vitória, o que ajuda. Vamos lá para ganhar, naturalmente". Afirma à RCB o treinador da AD Fundão. 

O jogo Eléctrico de Ponte Sor – AD Fundão da 8ª jornada do campeonato nacional de futsal da 1ª divisão disputa-se este sábado às 16 horas com relato na RCB e arbitragem da dupla de Coimbra, Nuno Pereira e Filipe Duarte.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2018 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados