RCB/TuneIn
Domingo, 18 Nov 2018
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
COVILHÃ: ORIENTAL S. MARTINHO FESTEJOU 64 ANOS
Rádio Cova da Beira
"O CCD Oriental de S. Martinho está bem e respira saúde". Foi desta forma que Francisco Mota presidente da colectividade covilhanense se referiu à RCB no final do jantar comemorativo do 64º aniversário realizado no passado fim de semana. Destaque para a presença de cerca de cem sócios e do edil Vitor Pereira e vogal da União de Freguesias Covilhã e Canhoso, Licínio Romão no evento.
Por Miguel Malaca em 31 de Oct de 2018

Estiveram também presentes, Margarida Pereira(Directora da Agência da Fundação Inatel da Covilhã/Distrito de Castelo Branco) e Fernando Lucas, Comandante dos Bombeiros Voluntários da Covilhã.

Em declarações à RCB, o líder do clube faz um balanço muito positivo do último ano de mandato.

"Foi um ano muito bom. Fizemos actividades novas e fomos ao encontro de outros públicos. Tivemos uma actividade que foi uma mostra de terapias alternativas. Houve muita gente e fomos buscar novos públicos, que agora começam a estar vinculados ao Oriental. Foi um ano importante para projectar também o futuro e os 65 anos que vão ser comemorados em 2019. Já há ideias e projectos, como por exemplo, a iniciativa "Fado na Cidade" em maio/junho, novo musical(abril/maio), sem esquecer que, e anunciei isso hoje também, a criação de uma comissão de honra dos 65 anos presidida pelo sócio de mérito Rui Cardona." Disse Francisco Mota.

O presidente do Oriental de S. Martinho acrescentou ainda que " esperamos ter a nossa sede social legalizada em 2019/2020 e vamos agora candidatar ao novo regulamento municipal o projecto para obras na sala desportiva(novo piso), tendo em vista também a criação de uma nova modalidade no clube, o badminton. Quanto às finanças, o Oriental respira saúde, uma vez que a situação não é desesperante, mas temos de gerir com muita cautela, como temos feito até agora". Conclui o dirigente associativo.

 

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2018 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados