RCB/TuneIn
Domingo, 18 Nov 2018
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
CULTURA
ADESÃO SUPEROU EXPECTATIVAS
Rádio Cova da Beira
Casa cheia no auditório da faculdade de ciências da saúde da UBI para o concerto solidário de apoio à casa do Menino Jesus. A iniciativa faz parte do programa das comemorações daquele centenário daquela instituição, que desafiou a banda da Covilhã para a realização de um concerto para angariação de fundos e que reuniu, no passado sábado, várias centenas de pessoas.
Por Nuno Miguel em 31 de Oct de 2018
Uma iniciativa que superou as expectativas da presidente da direcção “eu acho que realmente a realização deste concerto foi um momento muito alto destas comemorações, porque vimos que estava aqui muita gente e muitas dessas pessoas mostram vontade em ajudar a casa. Temos também de agradecer à banda, a quem lançámos o repto para fazer esta actividade, e não nos passou pela cabeça o sucesso que este concerto podia ter. Não consigo encontrar palavras para descrever aquilo que estou a sentir mas sinto-me verdadeiramente de coração cheio”. 
No âmbito das comemorações deste centenário, Guida Dias espera que ainda durante o mês de Novembro possa arrancar a concretização da campanha “apadrinhe um quarto”, em que várias personalidades e empresas foram desafiadas a contribuir para a melhoria dos equipamentos da instituição. A decorrer está também uma campanha de angariação de sócios e que já permitiu a inscrição de mais de uma centena de novos associados “neste momento já temos angariados mais 100 sócios no âmbito dessa campanha mas ainda hoje houve pessoas que também se inscreveram e por isso acredito que o número vai continuar a crescer. Em relação à campanha dos quartos as ideias estão todas no papel, já temos os orçamentos e vamos agora fazer chegar isso às pessoas que nos fizeram chegar a vontade de apadrinhar um quarto. Vamos tentar que o mais depressa possível esse projecto esteja concluído e acredito que pode ser uma grande prenda de Natal para todas as crianças e jovens que vivem na casa”. 

  Redes Sociais   Facebook

2007—2018 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados