RCB/TuneIn
Domingo, 18 Nov 2018
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
PATINAGEM ARTÍSTICA: APC ORGANIZOU PROVA DE NÍVEIS
Rádio Cova da Beira
Realizaram-se no passado fim de semana em Vila Nova de Poiares, os 5ºs Testes de Níveis da Associação de Patinagem de Coimbra, época/ano 2018. Participaram 41 atletas dos concelhos de Covilhã e Guarda, num total de 142 provas. O balanço da presença das patinadoras da nossa região é muito positivo, uma vez que 26 conseguiram alcançar o seu objectivo(categoria de competição).
Por Miguel Malaca em 30 de Oct de 2018

O destaque vai para Carlota Rebelo(Académico Penedos Altos) e Cláudia Simões(Académico Penedos Altos), que através da obtenção do Nível 3 de Patinagem Livre e Carolina Cardoso(Academia de Patinagem da Covilhã/UBI), após aprovação no Nível 4 de Patinagem Livre, passaram a fazer parte do grupo restrito de atletas integradas na categoria de competição.

Os clubes dos concelhos de Covilhã e Guarda(filiados na APC) estiveram representados por Unidos do Tortosendo(13), CCD Académico dos Penedos Altos(12), Academia de Patinagem da Covilhã/UBI(10), e Núcleo Desportivo e Social da Guarda(6).

Terminou assim da melhor maneira a época em termos de torneios e provas de níveis, seguem-se agora até final do ano os Festivais e o Inter Associações da Nazaré(dias 8 e 9 de dezembro), que irá reunir as melhores atletas de cada escalão, em cada uma das 11 associações de patinagem do país.

Tendo em vista essa actividade, realiza-se na próxima quinta-feira, dia 1 de novembro na Lousã entre as 10h e as 18 horas, o 1º treino de observação dirigido pela seleccionadora distrital, com o objectivo de escolher as representantes da Associação de Patinagem de Coimbra(selecção regional).

Para este primeiro treino estão convocadas todas as atletas de competição.

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2018 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados