RCB/TuneIn
Domingo, 18 Nov 2018
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POLÍTICA
“QUANDO É QUE VÃO CUMPRIR O QUE PROMETERAM ?”
Rádio Cova da Beira
Álvaro Baptista acusa o actual governo de nada ter feito ao longo deste mandato em prol da construção do IC 6 e do IC 31. Na sessão plenária sobre as questões da interioridade que decorreu no final da última semana na assembleia da república o deputado do PSD refere que se tratam de duas vias fundamentais para o desenvolvimento da região, mas ao longo dos últimos quatro anos nada foi feito em prol da sua concretização.
Por Nuno Miguel em 25 de Oct de 2018
“Na campanha eleitoral o PS fez várias promessas no distrito de Castelo Branco e prometeu fazer o IC 6 e o IC 31. Até agora nada. O IC 6 entre Coimbra e a Covilhã e o IC 31 que vai ligar Castelo Branco a Termas de Monfortinho em perfil de autoestrada são duas vias essenciais para toda a região centro. Mais do que falado, foi escrito por António Costa no manifesto eleitoral do PS. Quando é que efectivamente vão cumprir aquilo que prometeram?” interrogou Álvaro Baptista.
Na resposta, o ministro adjunto e da economia refere que a construção dos dois itinerários vai ser objecto de avaliação pela assembleia da república aquando do processo de discissão do novo plano nacional de infraestruturas. Pedro Siza Vieira sublinha que nesta legislatura “este governo apenas executou os projectos de infraestruturas que foram deixados pelo governo anterior. Além do mais essas duas vias de que o senhor deputado fala nem sequer tinham verbas apropriadas no quadro comunitário actual. Em breve a assembleia da república vai ter oportunidade de debater o próximo plano de investimento em infraestruturas e esse será o momento actual para avaliar essas construções”.  

  Redes Sociais   Facebook

2007—2018 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados