RCB/TuneIn
Domingo, 18 Nov 2018
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POLÍTICA
NESD DO IPCB COM NOVOS ÓRGÃOS
Rádio Cova da Beira
Natural da Sertã e estudante de Enfermagem na Escola Superior Dr. Lopes Dias (ESALD, Alexandra Santos é a nova presidente da direcção do Núcleo de Estudantes Social-Democratas (NESD) do Instituto Politécnico de Castelo Branco (IPCB).
Por Paulo Pinheiro em 25 de Oct de 2018

Anabela Martins (ESGIN) é vice-presidente, Gabriel Eusébio (ESA), secretário, e Luís Elvas (EST), Andreia Garcia (ESALD), Diana Antunes (ESE) e Patrícia Gonçalves (ESA) são vogais.


 

A presidência da mesa do plenário cabe à líder cessante da direção, Isabel Costa (ESA), que liderou a reactivação da estrutura há um ano e que conta agora com Ana Garcia (ESE) como vice-presidente, Nádia Filipa (ESE) como secretária e Márcia Nunes (ESGIN) é suplente.

 

Com o mote "Juntos por um Futuro Jovem", a nova equipa liderada por Alexandra Santos  afirma que “O NESD do IPCB é um núcleo aberto a todos os alunos, pretendendo ouvir todos os jovens e apoiá-los, quer nas suas dificuldades, quer ajudando-os a alcançar as suas ambições”.

Os jovens social-democratas pretendem contribuir para enobrecer o IPCB,  "que já tem 1532 alunos matriculados neste ano e que, apesar de resistir à adversidade da interioridade, não tem encontrado no Poder Central o apoio necessário para o seu crescimento."

A acção social, política educativa, associativismo e saúde serão as principais áreas que o NESD IPCB trabalhará neste mandato.

A tomada de posse da nova equipa realiza-se no dia 10 Novembro, em conjunto com a JSD da Concelhia de Castelo Branco, em local ainda por definir.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2018 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados