RCB/TuneIn
Domingo, 18 Nov 2018
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POL√ćTICA
MILLENIUM BCP ENCERRA EM PENAMACOR
Rádio Cova da Beira
A ag√™ncia do Millenium BCP em Penamacor, vai fechar portas a partir do pr√≥ximo dia 9 de Novembro. O presidente da c√Ęmara municipal lamenta profundamente o encerramento e diz que este √© o resultado das decis√Ķes tomadas com base em folhas de excel e dados estat√≠sticos.
Por Paula Brito em 24 de Oct de 2018

“Todos sabemos que este país funciona muito com as folhas de excel e com a previsão dos dados estatísticos, e quando se põe em cima da mesa questões de mera rentabilidade a decisão é esta.”  

António Beites disse esta tarde, na reunião pública do executivo, que reuniu “ao mais alto nível” com os responsáveis e não há nada que a câmara possa fazer para reverter a situação.

“Obviamente não, o peso da autarquia não é suficiente para que isso não aconteça. Nos últimos anos não houve inversão nem no banco público, quanto mais nos bancos privados.”

Com o encerramento da agência Millenium BCP em Penamacor, na vila e sede de concelho, ficam sediadas apenas as agências da Caixa Geral de Depósitos e Caixa de Crédito Agrícola Mútuo de Idanha a Nova e Penamacor.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2018 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados