RCB/TuneIn
Sexta, 16 Nov 2018
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
COVILHÃ: NOVO PROVEDOR DO MUNÍCIPE TOMA POSSE
Rádio Cova da Beira
São três os compromissos assumidos por José Pires Manso para o desempenho das funções como novo provedor do munícipe da Covilhã. A tomada de posse decorreu no âmbito das cerimónias comemorativas dos 148 anos de elevação da Covilhã a cidade e onde o professor catedrático da universidade da Beira Interior definiu os principais objectivos para a função que vai desempenhar ao longo dos próximos três anos.
Por Nuno Miguel em 23 de Oct de 2018
“O primeiro compromisso é de que não serei um mero livro de reclamações onde, sem consequências, fiquem registadas as expectativas dos munícipes que venham a recorrer ao provedor no âmbito das suas competências. O segundo compromisso que assumo é que nunca vou deixar ninguém sem uma resposta, após os necessários esclarecimentos, não dando necessariamente razão ao munícipe mas dando-lhe uma resposta justa ao caso. O terceiro é que irei exercer esta função que me foi confiada com total isenção, imparcialidade e independência face ao poder municipal”.       
Já o presidente da câmara municipal da Covilhã, destaca que a escolha de Pires Manso se ficou a dever ao seu profundo conhecimento da realidade social, económica e política do concelho. Para Vítor Pereira trata-se da pessoa certa para o lugar certo “a escolha do professor Pires Manso, por todas as suas reconhecidas qualidades, certamente ninguém contesta e todos julgam como acertada. È um cidadão exemplar, de mérito unanimemente reconhecido, tem um enorme percurso académico e profissional e acima de tudo é um cidadão competente, com fortes valores humanos e solidários, e tem uma grande capacidade de relacionamento com os outros. O seu prestígio ultrapassa as fronteiras da Covilhã e por isso estamos seguros de que se trata da pessoa certa para o lugar certo”.

  Redes Sociais   Facebook

2007—2018 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados