RCB/TuneIn
Domingo, 18 Nov 2018
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POLÍTICA
IDANHA-A-NOVA FINALISTA DE PRÉMIO INTERNACIONAL
Rádio Cova da Beira
O projecto “Recomeçar em Idanha” é um dos nove finalistas da categoria “Marca Territorial do Ano” no concurso City Nation Place Awards.
Por Paulo Pinheiro em 22 de Oct de 2018

Seleccionado entre mais de 100 candidaturas de 16 países, o município de Idanha-a-Nova foi escolhido como um dos finalistas num prémio internacional que distingue as melhores estratégias de marca, sendo anunciados os vencedores na conferência City Nation Place em Londres, no próximo dia oito de Novembro.

Para o presidente da câmara municipal de Idanha-a-Nova, é uma grande vitória para o concelho e para o país o projecto “Recomeçar em Idanha” ser um dos finalistas de um prémio internacional

“Há um reconhecimento internacional do trabalho feito em Idanha-a-Nova. No fundo, é dar-nos a conhecer ainda mais e vem dar-nos mais notoriedade internacional” sublinha Armindo Jacinto.

O projecto “Recomeçar em Idanha” teve início em 2015 e vai estender-se até 2025, numa estratégia pensada pelo município a 10 anos. O objectivo é “tornar Idanha-a-Nova num concelho de referência para uma mudança de vida num meio rural que prime pela fertilidade, oportunidade e inovação”.

Estónia, Barcelona, Eindhoven ou Escócia são outros destinos na luta pela conquista do prémio “Marca Territorial do Ano”.

 

c/ Beatriz Cavaca 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2018 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados