RCB/TuneIn
Quinta, 13 Dez 2018
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
CULTURA
CASA DO MENINO JESUS: CONCERTO SOLIDÁRIO DO CENTENÁRIO
Rádio Cova da Beira
A Casa do Menino Jesus (CMJ), em parceria com a Banda da Covilhã, dirigida pelo maestro Carlos Almeida, realiza no próximo dia 27 de Outubro, um concerto solidário, pelas 21h 30, no grande auditório da Faculdade de Ciências da Saúde da UBI.
Por Paulo Pinheiro em 22 de Oct de 2018

O evento integra-se nas comemorações dos 100 anos da Casa do Menino Jesus da Covilhã, uma instituição particular de Solidariedade Social com cerca de 300 sócios, que acolhe crianças e jovens desfavorecidos.

Actualmente é membro da Comissão de Crianças e Jovens do Concelho da Covilhã.

O maestro da Banda da Covilhã, Carlos Almeida, em entrevista à RCB, promete “um bom espectáculo”, com um reportório variado: “O concerto centenário da Casa Menino de Jesus vai ser muito bom, vai haver muita variedade de reportório, dança, vai envolver muita coisa. Vai ser muito bom mesmo”.

As crianças da Casa do Menino Jesus terão uma participação especial, assim como outros convidados: Escola Pé de Dança. Isabel Bicho, Glória Alves, entre outros.

Para os interessados, os bilhetes têm um custo de cinco euros, e podem ser adquiridos na sede da Banda da Covilhã ou na Casa do Menino de Jesus.

Até ao final do ano, estão ainda agendadas mais duas iniciativas. A 28 de Novembro, a CMJ acolhe um encontro de educadoras de IPSS e a nove de Dezembro fecha o programa de comemorações do centenário com um almoço no hotel D. Maria, na Covilhã. A direcção da instituição covilhanense espera ainda pela confirmação do Presidente da República numa das iniciativas agendadas ou numa visita às instalações da CMJ.  Recorde-se que Marcelo Rebelo de Sousa aceitou presidir à comissão de honra das comemorações do centenário da Casa do Menino Jesus.



  Redes Sociais   Facebook

2007—2018 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados