RCB/TuneIn
Segunda, 13 Jul 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POL�TICA
DEMOCRACIA A BRINCAR EM PENAMACOR
V?tor Gabriel diz que em Penamacor n?o se vive uma "democracia a s?rio".
Por Paula Brito em 23 de Feb de 2010

O vereador da oposição, na última reunião pública do executivo, disse que "as pessoas em Penamacor sentem-se ameaçadas no seu emprego e nas suas actividades". E deixou como exemplo a visita "cirúrgica" de Domingos Torrão, na segunda-feira a seguir às eleições, a "alguns gabinetes da câmara, para deixar claro quem é que mandava".

Outro dos exemplos deixados pelo autarca foi o cancelamento do tradicional almoço de Natal com os funcionários da autarquia, "uma inovação política de baixo nível", afirmou Vítor Gabriel, para quem o cancelamento do almoço fica a dever-se a duas razões "por um lado o receio que a maioria dos funcionários não aparecesse pelos motivos que todos sabem, por outro, porque este almoço realiza-se sempre num restaurante cujos proprietários apoiaram a lista da Coligação nas últimas eleições".

Na ausência do presidente, o vice presidente da câmara municipal, respondeu a Vítor Gabriel. À crítica que em Penamacor não se vive uma democracia a sério, António Cabanas responde com uma gargalhada "mais do que um sorriso é quase uma gargalhada e não vou falar de quem andou a perseguir empresários nas últimas eleições, fico-me por aqui".

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados