RCB/TuneIn
Quinta, 13 Dez 2018
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
CASA BENFICA DO FUNDÃO TEM NOVOS DIRIGENTES
Rádio Cova da Beira
A Casa do Benfica no Fundão, que esteve durante os últimos anos com uma atividade muito reduzida, elegeu, nesta sexta feira, novos dirigentes para o triénio 2018/2020.
Por José Joaquim Ribeiro em 20 de Oct de 2018

Havia um generalizado descontentamento, por parte dos benfiquistas fundanenses, pela forma como a Casa do Benfica vinha sendo gerida nos últimos anos. A dinâmica que os fundadores impuseram naquela coletividade nos primeiros anos de existência, com varias actividades desportivas e uma mobilização massiva dos benfiquistas tinha que voltar a ser o que já foi e por isso, Bruno Robalo meteu mãos à obra e conseguiu reunir um conjunto de benfiquistas dispostos a dar nova dinâmica à casa de todos os benfiquistas do Fundão.

A única lista que se propôs gerir a CBF, foi eleita por todos os sócios que compareceram na assembleia eleitoral, numa clara manifestação de confiança e de que acreditam que um novo rumo está traçado para os tempos que avizinham.

Vão gerir os destinos da Casa do Benfica no Fundão nos próximos três anos:

Mesa da Assembleia Geral: Presidente: David Santos, Vice-Presidente Abel Rodrigues, 1º Secretário Carlos Morgadinho, 2º Secretário António José Supico.

Direcção: Presidente Bruno Robalo e os Vice-Presidentes: Vitor Cunha, João Lobato, Sergio Forte, Hugo Lopes, Fernando Tavares, Telmo Carrola, Luís Casimiro, João Craveiro, Vasco Gonçalves, César Serrão, Sérgio Figueira, Afonso Canavilhas, Bruno Ramos e David Couto.

Conselho Fiscal: Presidente Paulo Cunha Ribeiro, Secretário Virgilio Frazão, Relator Nuno Couto e os Suplentes: António José Leitão e Paulo Fernandes.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2018 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados