RCB/TuneIn
Domingo, 18 Nov 2018
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
TAÇA: SP. COVILHÃ TREINA NO FUNDÃO A PENSAR NO LIMIANOS
Rádio Cova da Beira
O plantel do Sporting da Covilhã realizou esta semana duas sessões de trabalho no estádio municipal do Fundão para se adaptar ao relvado sintético, uma vez que vai defrontar domingo para a Taça de Portugal um adversário que utiliza um campo idêntico. O novo treinador serrano diz que "foi importante aproveitar esta oportunidade para que os jogadores se adequam rapidamente a um relvado diferente".
Por Miguel Malaca em 18 de Oct de 2018

Filipe Rocha está a menos de uma semana a orientar a equipa e em declarações à RCB refere que "vim encontrar um grupo de trabalho que procura sair da zona de descida na II Liga e regressar às vitórias o mais rapidamente possível com mérito. Os jogadores têm de mostrar também que têm valor, qualidade e carácter para poderem jogar e vestir esta camisola do Sp. Covilhã. Eu acredito que sim, estou cá para ajudar e eles têm trabalhado bem. Este é um aviso à navegação, sim, mas eles já começam também a perceber a minha filosofia de trabalho. Temos de sair desta zona perigosa da tabela, temos condições para que isso aconteça, daí que vamos lutar pelas vitórias jogo a jogo. Para já não há metas definidas para além da manutenção na II Liga, e este jogo da Taça já poderá também mostrar algo de diferente no futebol praticado, onde o objectivo passa claramente pela vitória. Acredito que frente ao Benfica B, já possamos estar muito melhor em termos futebolísticos. Peço também aos adeptos e sócios apoio e paciência, pois é nas horas más ou menos boas, que os jogadores necessitam de apoio e ajuda." Disse Filó.

Filipe Rocha estreia-se no comando técnico do Sp. Covilhã este domingo em Ponte de Lima, em jogo a contar para a 3ª eliminatória da Taça de Portugal frente ao Limianos.

O encontro está marcado para as 15 horas e tem relato na RCB.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2018 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados