RCB/TuneIn
Domingo, 18 Nov 2018
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
TARDE DESPORTIVA
Rádio Cova da Beira
Neste domingo o Benfica C.Branco e Oleiros estiveram muito bem, com vitórias, na jornada 8 do Camp.Portugal e o Alcains somou mais um ponto que pode ser precioso. O Sertanense, por jogar para a Taça de Portugal com o Benfica na 5ª feira, adiou o jogo com o Sintrense. No futsal a Desportiva do Fundão perdeu com o Braga e continua sem vencer em casa. No distrital a jornada não teve novidades de maio
Por José Joaquim Ribeiro em 14 de Oct de 2018

CAMPEONATO DE PORTUGAL - 8ª JORNADA

 

 

SERTANENSE 0-0 SINTRENSE   Adiado devido à participação do Sertanense na Taça de Portugal, que vai disputar na próxima 5ª feira, no Municipal de Coimbra, com o Benfica.

 

 

OLIV. HOSPITAL 0-1 OLEIROS

 

30' 0-1 Rafael Vítor 

 

Uma vitória muito importante para a equipa de Natan Costa. A equipa do Oleiros entrou muito bem no jogo, fez uma primeira parte muito boa e conseguiu marcar o golo que lhe permitiu conquistar os três pontos. Na segunda parte, com a equipa da casa a tentar chegar, pelo menos à igualdades, a formação de oleiros teve que se aplicar para evitar que o adversário os surpreendesse. Pelo que fez na primeira parte e pela forma como soube controlar o jogo na segunda, o resultado é inteiramente merecido. Com este resultado a equipa soma agora 10 pontos e ocupa a 11ª posição da geral. O jogo que se segue realiza-se no dia 21 deste mês, em Oleiros, tendo como adversário o Alcains. 

 

ALCAINS 0-0 VILAFRANQUENSE

 

O nulo verificado no final do encontro resulta do empenho defensivo da equipa. O Vilafranquense foi sempre mais afoita na procura da vitória, mas o Alcains, com uma estratégia de maior contenção não permitiu que o adversário levasse os três pontos do Trigueiros de Aragão. O CDA soma agora 5 pontos e não se pode dizer que esteja tranquilo no campeonato. Na próxima jornada  a equipa de João Laia vai jogar em Oleiros

 

BENFICA C.BRANCO 2-0 NOGUEIRENSE 

 

20' 1-0 João Vasco

 

90+5 2-0 João Vasco g/p

 

O Benfica não fez um bom jogo, mas o que jogou chegou para somar os três pontos em disputa. Foi uma partida muito quezilenta, com os jogadores, principalemnte os que vieram de Nogueira do Cravo, a entrarem em picardias completamente desnecessárias e com isso a prejudicarem a qualidade do futebol. Valeu o triunfo e a soma dos três pontos permite que ocupem o 4º posto, com 16 pontos. Na próxima jornada o Benfica vai jogar em Mação.  

 

CAMPEONATO DISTRITAL DE CASTELO BRANCO - 3ª JORNADA

 

 

ATALAIA DO CAMPO 2-2 PEDRÓGÃO

 

21' 0-1 Amarelo

 

23' 1-1 Estevão

 

68' 1-2 João Lisboa

 

82' 2-2 Tiago Serra

 

 

ÁGUIAS MORADAL 8-0 BOIDOBRA

 

18' 1-0 Ivan Carvalho g/p

 

27' 2-0 Marcelo

 

40' 3-0 Dino

 

48' 4-0 Ivan Carvalho

 

64' 5-0 Dino

 

79' 6-0 Ivan Carvalho

 

89' 7-0 Marcelo

 

90' 8-0 Auto golo de Sérgio Brito

 

 

V.V. RÓDÃO 3-1 PROENÇA

 

4' 1-0 Esteves

 

9' 1-1  Suisso

 

16' 2-1 Zé Tó

 

61' 3-1 Francisco

 

 

V. SERNACHE 2-0 C.AC. FUNDÃO

 

26' 1-0 Luís Henrique

 

88' 2-0 Sandro

 

BELMONTE 0-0 IDANHENSE

 

A jornada 3 do campeonato distrital teve três vitórias caseiras, dois empates e numa das vitória aconteceu mesmo goleada. No Estreito o Águias do Moradal não teve dificuldades em se impor a um Estrela do Zêzere da Boidobra que ainda procura uma boa integração neste campeonato. A goleada é o resultado do valor das duas equipas. Em Ródão a equipa do Vila Velha conseguiu um bom triunfo sobre um Proença que ainda não conseguiu dar boa conta do recado nesta edição do distrital e o Sernache venceu, como seria expectável, a equipa fundanense do CAF. Nos outros dois encontros registaram-se empates. Em Atalaia do Campo com dois golos para cada equipa e em Balmonte sem qualquer golo no marcador.

 

Na próxima jornada, os jogos são os seguintes:  Pedrógão - V.V.Ródão, Boidobra - Atalaia Campo, Águias Moradal - Belmonte, Proença - V.Sernache e C.Ac.Fundão  - Idanhense.

 

FUTSAL

 

CAMPEONATO NACIONAL 1ª DIVISÃO 5ª JORNADA

 

 

A.D.FUNDÃO 2-3 SP. BRAGA

 

5' 0-1 Nilson. Perda de bola por parte de Gui a bola sobrou para Cássio este serviu Nilson, que não desperdiçou a oferta.

 

9' 0-2 Ricardinho. O ex-fundanense passou como quis pelos seus adversários e na cara de Luiz Gustavo não desperdiçou.

 

Intervalo com o Braga a vencer, por 0-2.

 

30' 3-0 Cássio. Reposição lateral, a bola foi colocada no lado contrário onde Coelho, de cabeça, assiste Cássio para o 3º.

 

34' 1-3 Pauleta. Gui passou por um adversário em drible serviu Pauleta que na cara de Vítor Hugo reduziu.

 

36' 2-3 Márcio Moreira. Eskerda rematou forte do meio da rua a bola sobrou para Márcio Moreira que marcou o segundo dos fundanenses e relançaram a partida.

 

Terminou o encontro com a vitória do Sporting de Braga. Uma vitória que resulta da má primeira parte dos fundanenses e da falta de eficácia da equipa de Nuno Couto. O Braga, com alguma felicidade e com o mérito de ter aproveitado os erros do adversário, leva consigo os três pontos.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2018 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados