RCB/TuneIn
Domingo, 16 Dez 2018
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POLÍTICA
PENAMACOR: JSD VAI A VOTOS
Rádio Cova da Beira
João Maneiras é candidato único à liderança da comissão política concelhia da JSD de Penamacor. O acto eleitoral está agendado para o próximo dia três de Novembro e vem interromper um período de cinco anos em que aquela juventude partidária não teve qualquer representação no concelho.
Por Nuno Miguel em 12 de Oct de 2018
Em comunicado, o candidato à liderança da JSD de Penamacor propõe-se “iniciar este percurso com energia e firmeza para fazer diferente, frente a uma governação local em torno de polémicas, negócios e relações promiscuas, com a coerência ideológica e política necessária que se espera de um dirigente, ainda que jovem”. João Maneiras acrescenta que “a JSD será uma porta aberta a todos e vai fazer um trabalho de proximidade com a comissão política distrital e também com a concelhia do PSD de Penamacor. Esperamos conquistar os jovens e instruí-los de forma a lutarem pelos seus ideais. Não queremos uma geração indiferente e letárgica".
Já o presidente da distrital da JSD sublinha que a reactivação deste organismo “oficializa-se a reactivação de quatro concelhias da JSD e de dois núcleos de estudantes social democratas nas instituições de ensino superior da região. Hugo Lopes sublinha que “a distrital já lida directamente com 11 estruturas e há ainda outros núcleos em processo de reactivação. Queremos afirmar a JSD como maior organização política de juventude da região”.
Diogo Manteigas, presidente da concelhia do PSD de Penamacor, refere que “é importante, tanto para o PSD como para a JSD ter concelhias activas e fortes porque gera uma força centrífuga ao seu redor que, por conhecer as suas ideias, trabalho ou apenas os seus dirigentes, origina o alargamento da base eleitoral e militante”. 

  Redes Sociais   Facebook

2007—2018 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados