RCB/TuneIn
Sábado, 15 Dez 2018
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
FUTEBOL: PEDROGÃO DE S. PEDRO CONTRATA TRÊS JOGADORES
Rádio Cova da Beira
Hugo Caio(defesa central), Diogo Gaspar(lateral direito) e Pedro Prata(avançado), este, um regresso ao clube, todos ex-CD Alcains, são reforços do Pedrogão de S. Pedro até ao final da presente temporada. Os atletas chegam ao clube do concelho de Penamacor devido às boas relações existentes entre as direcções e respectivos treinadores e já treinaram ontem com os novos companheiros.
Por Miguel Malaca em 11 de Oct de 2018

Numa altura em que também não eram actualmente opções para João Laia no Campeonato de Portugal, os responsáveis pelo clube que disputa o campeonato distrital de Castelo Branco precisavam de reforçar a equipa devido à onde de lesões que tem assolado o plantel.

Contactado pela Rádio Cova da Beira, André Matias, referiu que relativamente a Pedro Prata, “ de facto o atleta não era 1ª opção para mim e para a minha equipa esta época, por isso saiu, no entanto devido às muitas lesões que o Pedrogão de S. Pedro está a ter, decidi aceitar este regresso do jogador, mesmo de características diferentes do que tínhamos, de bom grado e de braços abertos, naturalmente, tal como os outros dois. Na certeza que todos eles serão uma mais-valia para o grupo de trabalho, tendo em vista o que ainda falta, que é muito, da temporada”. Afirmou o treinador de Pedrogão de S. Pedro.

Os atletas agora contratados a título definido, já podem jogar(caso assim entenda o técnico) este domingo frente à Atalaia do Campo no “23 de Maio”.

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2018 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados