RCB/TuneIn
Domingo, 21 Out 2018
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
FPF: SERTANENSE RECEBE BENFICA NA TAÇA
Rádio Cova da Beira
Dez anos depois o Sertanense Futebol Clube volta a receber um dos principais clubes do país para a Taça de Portugal. O sorteio realizado esta 4ª feira na sede da Federação Portuguesa de Futebol ditou que a equipa da Zona do Pinhal vai receber o Sport Lisboa e Benfica. O presidente do clube refere à RCB que "ainda estou nas nuvens com o adversário que nos saiu em sorte. Já merecíamos. Estou feliz".
Por Miguel Malaca em 10 de Oct de 2018

Paulo Farinha acrescenta que "infelizmente por outro lado o jogo não poderá ser realizado no fim de semana de 20 ou 21 de outubro devido à participação do Benfica na Liga dos Campeões, mas no entanto, acredito que na quinta ou sexta-eiras anteriores, o dia e a hora ainda não foram escolhidas oficialmente, vai ter na mesma muita gente a assistir. Tal como já disse na sede da FPF, nesta altura já ganhámos, independentemente do resultado, quer em termos desportivos, quer financeiros, nós clube, sócios, adeptos, população em geral e Beira Baixa no global, com a visita do Benfica à região. Passar a eliminatória, isso são outros tantos. Acreditar sim, mas será muito difícil e complicado. O adversário é superior, é melhor e concerteza que também trará a 1ª linha do plantel para jogar aqui na Sertã. No entanto, cá estaremos prontos para jogar, e depois logo se verá", concluiu o líder dos sertanenses à RCB.

Para além da transmissão pela televisão, o Campo de Jogos Dr. Marques dos Santos na Sertã vai ter ainda(com o apoio do Município da Sertã) a colocação de uma bancada amovível para poder receber mais adeptos.

Entretanto, a contar também para a Taça de Portugal, o Sporting da Covilhã da II Liga jogará dia 21 de outubro em Ponte de Lima frente à AD "Os Limianos" do Campeonato de Portugal - Série A.

Os serranos já poderão eventualmente apresentar também nessa partida o novo treinador.

Recorde-se que Dito deixou o comando técnico da equipa esta terça-feira.

Luciano Vitor, ex-treinador de guarda-redes, orienta interinamente(para já), o plantel.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2018 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados