RCB/TuneIn
Terça, 18 Dez 2018
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
CULTURA
“TRÊS IMAGENS…QUANTAS EMOÇÕES!?”
Rádio Cova da Beira
É o nome do concurso ibérico promovido pela Câmara Municipal de Castelo Branco, o Centro de Cultura Contemporânea e a Rede de Bibliotecas Escolares.
Por Paulo Pinheiro em 10 de Oct de 2018

Outras da categoria:

A iniciativa está inserida na exposição Ilustrarte’18, Bienal Internacional de Ilustração para a Infância, que esteve patente no Centro de Cultura Contemporânea de Castelo Branco até à passada segunda-feira, dia sete de Outubro de 2018.

Em comunicado, a organização refere que o concurso tem como “objectivos incentivar a criatividade literária e multimédia de crianças e jovens de Portugal e Espanha, sensibilizar para a dimensão estética, promover a escrita criativa, e estimular a utilização de diversos suportes de criação”.

Podem participar todos os alunos matriculados, no ano académico 2017/18, no ensino básico, secundário e superior, público e privado e a jovens com idade igual ou inferior a 25 anos que não se encontram nas categorias anteriores, de Portugal e Espanha.

Dos prémios fazem parte viagens a Madrid e a Castelo Branco, livros, cursos online de escrita criativa e de animação, máquinas fotográficas, entradas em museus na cidade de Castelo Branco e em espectáculos no Cine-teatro Avenida, entre muitos outros.

As pré-inscrições terminaram segunda-feira, oito de Outubro. O prazo de entrega dos trabalhos decorre até dia 11 de Novembro. Os resultados são divulgados a 10 de Dezembro.

 

 

c/ Beatriz Cavaca 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2018 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados