RCB/TuneIn
Sábado, 24 Out 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
ELEI??ES NA AECBP
Apenas uma lista foi entregue para as elei??es da associa??o empresarial dos concelhos da Covilh?, Belmonte e Penamacor (AECBP). No acto eleitoral a realizar no pr?ximo dia 15 de Fevereiro, s? Jorge Saraiva ? candidato ao organismo.
Por César Duarte Ferreira em 29 de Jan de 2008
“Respeitar o passado, inovar no presente e garantir o futuro”, são as linhas mestras que orientam a candidatura de Jorge Saraiva, à AECBP. A principal preocupação da lista única, composta por vinte empresários, que se vai apresentar a eleições no próximo dia 15 de Fevereiro, é o comércio tradicional e a sua dinamização. Previstas no programa eleitoral estão um conjunto de medidas, entre as quais  a solicitação às autarquias da isenção de taxa de publicidade para os associados; a isenção das taxas de saneamento e esgotos, junto das câmaras municipais para os empresários da restauração, que no ano passado tiveram resultados negativos ou nulos e a dinamização profissional através da criação de cursos práticos para os profissionais do sector.

Para além  de Jorge Saraiva que é candidato único à presidência da direcção da associação empresarial da Covilhã, Belmonte e Penamacor, o advogado José Pina Simão vai presidir à assembleia geral e o empresário António Lopes ao conselho fiscal.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados