RCB/TuneIn
Sábado, 15 Dez 2018
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POLÍTICA
CMF CEDE VIATURA À GNR
Rádio Cova da Beira
A Câmara Municipal do Fundão (CMF) vai ceder uma viatura ligeira à Guarda Nacional Republicana (GNR), destinada ao programa escola segura.
Por Paula Brito em 09 de Oct de 2018
 

O Programa Escola Segura visa a segurança e protecção de pessoas e bens nas áreas escolares e, segundo o município do Fundão, “no âmbito deste programa é realizado um trabalho essencial para a comunidade, uma vez que incentiva o civismo, a cidadania e ajuda a afirmação da comunidade escolar enquanto espaço privilegiado de integração e socialização.”

No âmbito da parceria entre o Município do Fundão e a GNR, a mesma equipa irá dar apoio ao programa Idosos em Segurança.

A cedência ocorre na próxima quinta-feira, 11 de Outubro, durante a cerimónia oficial de abertura do ano lectivo, a partir das 16h na Moagem.

Durante a sessão serão entregues bolsas de estudo aos alunos do ensino artístico para o presente ano lectivo, prémios aos melhores alunos do concelho do Fundão no ano transacto e homenageados os docentes e não docentes aposentados durante o último ano lectivo.  


  Redes Sociais   Facebook

2007—2018 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados