RCB/TuneIn
Domingo, 16 Dez 2018
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
ASSOCIATIVISMO: GD TEIXOSENSE FESTEJOU 67 ANOS COM JANTAR
Rádio Cova da Beira
Duzentas pessoas marcaram presença no passado fim de semana no jantar comemorativo do 67º aniversário do Grupo Desportivo Teixosense. A direcção do clube do concelho da Covilhã liderada por Carlos Fortunato(reeleito por mais dois anos de mandato em julho último, recorde-se)pretende como prenda, realizar obras de requalificação na sede e resolver em definitivo a questão do campo de futebol.
Por Miguel Malaca em 09 de Oct de 2018

"Numa altura em que, como costumo dizer, o clube está a refundar-se, uma vez que passou uma fase menos boa, mas que hoje está bem e tem as contas equilibradas e sem dívidas, a prioridade passa naturalmente pela resolução juntamente com a Câmara e Junta, da questão do campo de futebol(aquisição do actual "Maia Campos" à família e/ou construir um novo na vila com relva sintética), pois só assim conseguiremos fazer candidaturas a fundos comunitários para obras no campo e ter a médio/longo de novo futebol sénior no clube, e ainda ter mais formação do que temos agora(Traquinas e Veteranos). Trata-se de facto de um problema complexo, mas temos que o resolver no decorrer deste nosso mandato de dois anos". Para além disso, acrescenta o presidente da colectividade, "precisamos de resolver também a questão das infiltrações de água na sede social, e vamos ainda requalificar os dois campos de ténis, transformando um, em ringue para a prática de futsal." Concluiu Carlos Fortunato.

No jantar comemorativo dos 67 anos do GD Teixosense, estiveram também presentes, José Miguel Oliveira, vereador do Desporto e Associativismo do Município da Covilhã(na qual, inclusivamente, já assinou um protocolo com o clube no valor de 11  mil euros para obras nos "courts" de ténis), Joaquim Matias em representação da AF Castelo Branco e José Alberto Pais, presidente da União de Freguesias de Teixoso/Sarzedo, que entregou à colectividade um cheque de €500.

Para além de se cantarem os parabéns, a noite de festa terminou em emoção, lágrimas e aplausos, com a realização de uma homenagem(justa) e a título póstumo ao ex-dirigente do GD Teixosense João Fortuna que faleceu este ano.

 

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2018 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados