RCB/TuneIn
Quarta, 24 Out 2018
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
TÉNIS DE MESA: CCD BOIDOBRA REGRESSA AO DISTRITAL DE VISEU
Rádio Cova da Beira
Tal como a RCB avançou em setembro último, o CCD Estrela do Zêzere da Boidobra (Covilhã)volta a competir no Campeonato Distrital Sénior Masculino da Associação Distrital de Ténis de Mesa de Viseu. A equipa será constituída por seis atletas: Mário Madeira (acumula as funções de treinador e director desportivo), Luís Madaleno, Paulo Cardona, Vitor Fernandes, Ricardo Madaleno e Pedro Almeida.
Por Miguel Malaca em 08 de Oct de 2018

Em declarações à RCB, o responsável pela secção/escola de ténis de mesa do clube refere que " queremos em primeiro lugar elevar a modalidade, levando o nome da Boidobra e da Covilhã durante o campeonato pelas localidades e clubes onde se disputa a prova, Segundo, trata-se também de uma aposta nesta modalidade, com o objectivo de dinamizar a modalidade, representar a Covilhã e o CCD Estrela do Zêzere, dignificar a modalidade e os atletas, tentando chegar o mais longe e representar o melhor possível aquele que é actualmente o único clube que representa a modalidade no concelho". Afirma Mário Madeira.

 

O CCD Boidobra terá como adversário esta temporada nove clubes:

 

A saber:

 

ACROF, Oliveira de Frades "A", CROF, Oliveira de Frades "B", Dínamo Estação, AE Mundão, CSC Orgens "A" CSC Orgens "B" e AHBV Resende.

 

A competição 2018-2019 inicia-se este fim de semana.

 

O CCD Estrela do Zêzere da Boidobra joga fora frente aos Bombeiros Voluntários de Resende.

 

O jogo está marcado para sábado às 15 horas.

 

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2018 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados