RCB/TuneIn
Domingo, 16 Dez 2018
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
KART: ANTÓNIO CORREIA QUER GARANTIR PÓDIO EM VIANA
Rádio Cova da Beira
Naquela que será a 5ª e última prova do Troféu Rotax Max Challenge 2018(RMC Portugal), competição organizada pela Federação Portuguesa de Automobilismo e Karting(FPAK), o jovem António Correia em ano de estreia na Categoria Sénior, quer terminar a temporada no próximo fim de semana no Kartódromo de Viana do Castelo na terceira posição da classificação(lugar que actualmente ocupa).
Por Miguel Malaca em 08 de Oct de 2018

O piloto fundanense apresenta-se na pista minhota com um lugar no Top-5 assegurado, em concreto com a 4ª posição garantida na tabela geral.

O beirão, depois das jornadas em Palmela, Baltar e Braga, esta será a segunda passagem por Viana do Castelo(a 1ª foi em junho, recorde-se).

"Nesta segunda passagem por Viana do Castelo vou manter o meu foco igual ao do início da época, que passa por conseguir o melhor resultado possível em cada prova. No próximo fim de semana, dado que vou disputar a última prova desta temporada e como já consegui cumprir com o objectivo que delineei no início da temporada com a minha equipa, que era garantir um lugar no top 5, qualquer classificação acima desse objectivo será muito positivo. Como sempre, vou estar muito empenhado em evoluir mais, e para isso conto com o trabalho da minha equipa SportKart, em particular do senhor João Carreira, e com o apoio dos meus patrocinadores, da minha família, dos meus amigos e de todos aqueles que têm acompanhado a minha carreira no Karting", referiu em antevisão António Correia.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2018 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados