RCB/TuneIn
Terça, 19 Fev 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
KART: ANTÓNIO CORREIA QUER GARANTIR PÓDIO EM VIANA
Rádio Cova da Beira
Naquela que será a 5ª e última prova do Troféu Rotax Max Challenge 2018(RMC Portugal), competição organizada pela Federação Portuguesa de Automobilismo e Karting(FPAK), o jovem António Correia em ano de estreia na Categoria Sénior, quer terminar a temporada no próximo fim de semana no Kartódromo de Viana do Castelo na terceira posição da classificação(lugar que actualmente ocupa).
Por Miguel Malaca em 08 de Oct de 2018

Outras da categoria:

O piloto fundanense apresenta-se na pista minhota com um lugar no Top-5 assegurado, em concreto com a 4ª posição garantida na tabela geral.

O beirão, depois das jornadas em Palmela, Baltar e Braga, esta será a segunda passagem por Viana do Castelo(a 1ª foi em junho, recorde-se).

"Nesta segunda passagem por Viana do Castelo vou manter o meu foco igual ao do início da época, que passa por conseguir o melhor resultado possível em cada prova. No próximo fim de semana, dado que vou disputar a última prova desta temporada e como já consegui cumprir com o objectivo que delineei no início da temporada com a minha equipa, que era garantir um lugar no top 5, qualquer classificação acima desse objectivo será muito positivo. Como sempre, vou estar muito empenhado em evoluir mais, e para isso conto com o trabalho da minha equipa SportKart, em particular do senhor João Carreira, e com o apoio dos meus patrocinadores, da minha família, dos meus amigos e de todos aqueles que têm acompanhado a minha carreira no Karting", referiu em antevisão António Correia.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados