RCB/TuneIn
Terça, 18 Dez 2018
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
SCMC: PROVEDOR DISPON√ćVEL PARA SE RECANDIDATAR
Rádio Cova da Beira
Neto Freire est√° dispon√≠vel para se recandidatar ao cargo de provedor da santa casa da miseric√≥rdia da Covilh√£. O acto eleitoral vai decorrer no √ļltimo trimestre de 2019. Em declara√ß√Ķes √† RCB, Neto Freire refere que a disponibilidade para se recandidatar ao cargo existe n√£o s√≥ da sua parte mas tamb√©m dos restantes elementos que integram os √≥rg√£os sociais da institui√ß√£o.
Por Nuno Miguel em 07 de Oct de 2018

“Há a disponibilidade de todos os órgãos sociais para dar continuidade à misericórdia para que ela seja uma instituição capaz de fazer o bem pelo próximo. A minha preocupação, dentro da misericórdia da Covilhã, foi sempre a continuidade e a sustentabilidade da instituição. Ao longo destes quatro anos realizámos uma gestão afincada e não populista e conseguimos dar algum corpo à instituição, aos princípios da misericórdia e sobretudo ajudar as pessoas, reflectir sobre o passado e dar continuidade à santa casa”.    

 

A terminar o primeiro mandato como provedor da santa casa da misericórdia da Covilhã refere que foi alcançado o principal objectivo, que passava por garantir a sustentabilidade da instituição. A partir de agora estão reunidas todas as condições para que outros projectos possam avançar “neste momento a misericórdia tem os seus compromisso em dia em termos de fornecedores e de compromissos bancários e portanto vivemos num momento em que essa sustentabilidade existe. Depois é preciso continuar este trabalho e fazer novos investimentos. Vamos abrir em breve o nosso centro de bem estar e saúde, estamos já com as obras no lar para ampliar a sua capacidade para 120 camas. Todo o «campus» da misericórdia tem vindo a ser alterado e nesse sentido estamos já numa fase de impulso para que a instituição na Covilhã tenha relevo e seja acarinhada por todos”. 

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2018 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados