RCB/TuneIn
Sexta, 03 Abr 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
TEATRO REABILITADO
Est? conclu?da a primeira fase das obras de recupera??o do teatro clube de Alpedrinha. A direc??o daquela colectividade, com 116 anos, vai assinalar esta noite, pelas 21:30H, a concretiza??o deste objectivo com uma cerim?nia de inaugura??o, segue-se o concerto de apresenta??o do novo trabalho de Miguel Carvalhinho, intitulado ?Ninho?.
Por Paulo Pinheiro em 20 de Feb de 2010

Parte do edifício do teatro clube de Alpedrinha oferecia perigo. A falta de condições levou a direcção da colectividade, uma das mais antigas do concelho do Fundão, a avançar para obras de recuperação.

  

A primeira fase, que contemplou a construção de novas instalações sanitárias, camarins, sala de direcção, museu e bar, está concluído e custou cerca de vinte e três mil euros. A empreitada, que grande parte foi efectuada por membros da direcção, não obteve até agora qualquer apoio das entidades oficiais, apenas a câmara municipal do Fundão se comprometeu a ajudar.

Logo após a inauguração da primeira fase das obras, o auditório do teatro clube de Alpedrinha acolhe, a partir das 22:00H, o concerto de apresentação do novo trabalho de Miguel Carvalhinho “Ninho”.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados