RCB/TuneIn
Quarta, 24 Out 2018
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
II LIGA: SP. COVILHÃ QUER VENCER PELA 1ª VEZ EM CASA
Rádio Cova da Beira
Ainda sem ganhar em casa esta época, o treinador do Sp. Covilhã Dito não tem dúvidas de que a intranquilidade que tem afectado a equipa e que conduziu a três derrotas seguidas na II Liga, pode ser ultrapassada amanhã com a ajuda da injecção de moral decorrente do triunfo no último fim de semana frente ao Cesarense na Taça de Portugal. "Espero sinceramente, que este seja o momento da viragem".
Por Miguel Malaca em 05 de Oct de 2018

O técnico serrano acrescenta que " com esta vitória na Taça de Portugal, consigamos alterar o rumo doas maus resultados e que a equipa ganhe mais motivação. Queremos agora tentar ganhar o próximo jogo do campeonato em casa, para ganharmos também mais motivação e confiança para jogos futuros. Alguns jogadores sentem-se intranquilos em campo após três derrotas seguidas e isso não tem ajudado o grupo de trabalho. Vamos tentar mudar o "chip", já no encontro frente ao Penafiel", concluiu Dito.

Zarabi, Jean Batiste e Joel, estão ainda afastados das opções do treinador, devido a lesões.

O jogo Sp. Covilhã - Penafiel da jornada 6 da II Liga disputa-se este sábado às 16h no estádio Santos Pinto, com relato na RCB.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2018 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados