RCB/TuneIn
Quarta, 24 Out 2018
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
SP. COVILHÃ: MOMENTO DE VIRAGEM
Rádio Cova da Beira
Dito não tem dúvidas de que a intranquilidade que tem afectado a equipa e que conduziu a três derrotas consecutivas na II Liga(depois de empate e vitória nas duas primeiras jornadas), poderá ser ultrapassada com a ajuda da injecção de moral decorrente do triunfo alcançado no passado fim de semana, frente ao Cesarense, na Taça de Portugal(2-1 após prolongamento, recorde-se).
Por Miguel Malaca em 03 de Oct de 2018

"Espero sinceramente que este seja o momento da viragem nos maus resultados e que a equipa ganhe mais motivação após a vitória na Taça de Portugal. Só as vitórias ajudam a melhorar a performance da equipa e, por isso, vamos querer tentar ganhar o próximo jogo do campeonato. Se assim for, com certeza que o estado de espírito dos jogadores será diferente para melhor", refere o treinador serrano à RCB, como que justificando alguns erros cometidos nas últimas jornadas.

"Alguns jogadores sentem-se intranquilos em campo, e isso nota-se, a nível individual e colectivo, pois os últimos resultados não têm sido positivos. Até começamos bem a época, já fizemos coisas boas, mas os índices psicológicos estavam em baixo. Acredito que a vitória no jogo da Taça vai trazer de facto mais confiança a todos e ajude também a equipa a regressar já este fim de semana às vitórias", acrescenta Dito.

Zarabi. Jean Batiste e Joel continuam de fora das opções do treinador do Sp. Covilhã devido a estarem ainda condicionados devido a lesão. Fazem tratamento e ginásio.

O plantel fará hoje(como tem sido habitual às quartas-feiras) duas sessões de treino.

O jogo Sp. Covilhã - Penafiel da 6ª jornada da II Liga disputa-se no próximo sábado(dia 6) às 16 horas no Santos Pinto com relato na RCB.

 

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2018 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados