RCB/TuneIn
S√°bado, 15 Dez 2018
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
ATLETISMO: BARATA VENCE CHALLENGE 3000 OZ ENERGIA
Rádio Cova da Beira
Foi um √™xito a 1¬™ edi√ß√£o do "Challenge 3000 Oz Energia promovida no passado fim de semana pelo Centro Municipal de Marcha e Corrida da Covilh√£/Grupo Desportivo da Mata. A prova realizou-se na Pista de Atletismo do Complexo Desportivo Municipal e contou com a participa√ß√£o de 70 atletas(M/F) em v√°rios escal√Ķes. Ant√≥nio Barata(GCA Donas) e In√™s Reis(Sporting CP), foram os grandes vencedores.
Por Miguel Malaca em 01 de Oct de 2018

O atleta do concelho do Fundão cumpriu os 3.000 metros com o tempo de 09'13'', enquanto a covilhanense ganhou a prova com a marca de 11'04''.

Recorde-se que o evento esteve integrado no programa de comemorações dos 57 anos do GDM e "abriu" a época 2018-2019 em termos de atletismo de lazer na Covilhã(CMMCC).

Federação Portuguesa de Atletismo e Associação de Atletismo de Castelo Branco co-organizaram o evento.

Câmara Municipal da Covilhã e Farmácia Holon apoiaram.

Para além de Pedro Nunes(responsável pelo CMMC da Covilhã), João Coelho(AACB), Samuel Barata(atleta e padrinho da prova), Elias Riscado(presidente do GD Mata) e José Miguel Oliveira(vereador do desporto e associativismo do Município da Covilhã), também Pedro Rocha(coordenador nacional na FPA dos Centros Municipais de Marcha e Corrida), marcou presença.

 

 

 

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2018 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados