RCB/TuneIn
Domingo, 17 Fev 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
FUTSAL - ADF E QUINTA LOMBOS EMPATAM
Rádio Cova da Beira
A equipa fundanense da Desportiva volta a perder pontos na sua pr√≥pria casa e o empate verificado foi um resultado que se ajusta ao que as duas equipas fizeram neste 3¬ļ jogo do campeonato nacional da 1¬™ divis√£o em futsal
Por José Joaquim Ribeiro em 29 de Sep de 2018

CAMPEONATO NACIONAL DA 1ª DIVISÃO - LIGA SPORTZONE EM FUTSAL - 3ª JORNADA

 

 

A.D. FUNDÃO 2-2 QUINTA DOS LOMBOS

 

já se joga no pavilhão municipal e os técnicos escolheram para iniciar a partida, por parte da ADF: Luiz Gustavo, Eskerda, Kiko, Márcio e Pauleta. Pela Quinta dos Lombos; Paulo Pereira, Bruno Vicente, Ludgero, Hugo Eduardo e Eddy. A arbitragem está a cargo de Francisco Costa e José Gomes de Viseu

 

13' 0-1 Ludgero. A equipa de Carcavelos vinha ameaçando e, num remate com alguma dose de felicidade adiantou-se no marcador.

 

Intervalo no Municipal do Fundão a equipa da Quinta dos Lombos na frente do marcador, por uma bola a zero, um resultado que podia ter sido dilatado a poucos segundo do final para o descanso, não fora o falhanço de Ivo Oliveira. A equipa fundanense rubricou uma primeira parte muito abaixo das suas capacidades e o perigo que criou para a baliza de Paulo Pereira resultaram de remates exteriores. Se não quiserem passar pelo dissabor de mais uma derrota caseira os fundanenses terão que ser mais incisivos e mais objectivos na segunda parte.

 

Já se jogaram 10 minutos na segunda parte e a equipa dos continua na frente do marcador.

 

32' 1-1 Mário Freitas. Pauleta jogou bem na sua ala, serviu melhor Mário Freitas que na cara de Paulo Pereira não desperdiçou e fez a igualdade.

 

34' 1-2 Ludgero. Remate ao poste da baliza da equipa dos Lombos a bola sobrou para Ludgero que aproveitou a transição para fazer o segundo da sua equipa. E, pelo que as duas equipas têm feito este é um resultado que ajusta. A equipa de Carcavelos já teve várias ocasiões para marcar, num aproveitar de erros defensivos da equipa fundanense.

 

37' 2-2 Eskerda. A equipa fundanense passou a jogar de 5x4 e numa jogada muito bem elaborada conseguiu fazer a igualdade.

 

Terminou o encontro com as duas equipas a somarem apenas um ponto neste jogo da 3ª jornada. As duas equipas criaram muitas oportunidades, qualquer delas podia ter ganho,  mas a equipa de Carcavelos teve mais ocasiões e algumas em situações bastante mais flagrantes. 

 

Na próximo fim de semana a Desportiva, que deveria jogar com o Benfica, não vai jogar porque os encarnados vão estar na UEFA futsal CUP, jogo adiado para 10 de Outubro.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados