RCB/TuneIn
Sábado, 15 Dez 2018
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
FUTSAL - ADF E QUINTA LOMBOS EMPATAM
Rádio Cova da Beira
A equipa fundanense da Desportiva volta a perder pontos na sua própria casa e o empate verificado foi um resultado que se ajusta ao que as duas equipas fizeram neste 3º jogo do campeonato nacional da 1ª divisão em futsal
Por José Joaquim Ribeiro em 29 de Sep de 2018

CAMPEONATO NACIONAL DA 1ª DIVISÃO - LIGA SPORTZONE EM FUTSAL - 3ª JORNADA

 

 

A.D. FUNDÃO 2-2 QUINTA DOS LOMBOS

 

já se joga no pavilhão municipal e os técnicos escolheram para iniciar a partida, por parte da ADF: Luiz Gustavo, Eskerda, Kiko, Márcio e Pauleta. Pela Quinta dos Lombos; Paulo Pereira, Bruno Vicente, Ludgero, Hugo Eduardo e Eddy. A arbitragem está a cargo de Francisco Costa e José Gomes de Viseu

 

13' 0-1 Ludgero. A equipa de Carcavelos vinha ameaçando e, num remate com alguma dose de felicidade adiantou-se no marcador.

 

Intervalo no Municipal do Fundão a equipa da Quinta dos Lombos na frente do marcador, por uma bola a zero, um resultado que podia ter sido dilatado a poucos segundo do final para o descanso, não fora o falhanço de Ivo Oliveira. A equipa fundanense rubricou uma primeira parte muito abaixo das suas capacidades e o perigo que criou para a baliza de Paulo Pereira resultaram de remates exteriores. Se não quiserem passar pelo dissabor de mais uma derrota caseira os fundanenses terão que ser mais incisivos e mais objectivos na segunda parte.

 

Já se jogaram 10 minutos na segunda parte e a equipa dos continua na frente do marcador.

 

32' 1-1 Mário Freitas. Pauleta jogou bem na sua ala, serviu melhor Mário Freitas que na cara de Paulo Pereira não desperdiçou e fez a igualdade.

 

34' 1-2 Ludgero. Remate ao poste da baliza da equipa dos Lombos a bola sobrou para Ludgero que aproveitou a transição para fazer o segundo da sua equipa. E, pelo que as duas equipas têm feito este é um resultado que ajusta. A equipa de Carcavelos já teve várias ocasiões para marcar, num aproveitar de erros defensivos da equipa fundanense.

 

37' 2-2 Eskerda. A equipa fundanense passou a jogar de 5x4 e numa jogada muito bem elaborada conseguiu fazer a igualdade.

 

Terminou o encontro com as duas equipas a somarem apenas um ponto neste jogo da 3ª jornada. As duas equipas criaram muitas oportunidades, qualquer delas podia ter ganho,  mas a equipa de Carcavelos teve mais ocasiões e algumas em situações bastante mais flagrantes. 

 

Na próximo fim de semana a Desportiva, que deveria jogar com o Benfica, não vai jogar porque os encarnados vão estar na UEFA futsal CUP, jogo adiado para 10 de Outubro.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2018 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados