RCB/TuneIn
Segunda, 10 Dez 2018
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
ANTÓNIO JERÓNIMO É CANDIDATO NOS LEÕES DA FLORESTA
Rádio Cova da Beira
Tal como a RCB avançou esta semana, António Jerónimo vai recandidatar-se a presidente da direcção no CCD Leões da Floresta. A decisão surgiu na sequência da demissão da anterior comissão de gestão presidida por Hugo Garcia. Apesar de agastado com algumas criticas, que considera "injustas", o dirigente refere no entanto, que "comigo, os Leões da Floresta nunca irão fechar portas". Disse à RCB.
Por Miguel Malaca em 29 de Sep de 2018

Outras da categoria:

Por tudo isto, na última reunião magna do clube covilhanense  e sem candidatos conhecidos, os sócios decidiram então aprovar por maioria e 5 abstenções uma proposta do ex-líder da direcção para a criação de uma nova comissão de gestão liderada por ele até às próximas eleições.

 

Caso seja reeleito para um novo mandato, António Jerónimo acrescenta à RCB que "desejo manter as modalidades de Atletismo, Pool e BTT, para além de querer voltar a participar nas Marchas Populares da Covilhã em 2019 e organizar este ano uma Corrida de S. Silvestre de nível nacional no dia 31 de dezembro. Quanto às obras de requalificação na sede social, o Município da Covilhã já abriu concurso público para as mesmas. A autarquia, recorde-se, vai realizar os trabalhos tendo recebido este mês do nosso clube €3.700(verba acordada do remanescente da 1ª tranche recebida de 8 mil do orçamento participativo 2015/mais uma parte dos 5 mil de subsídio para actividade desportiva). Se tudo correr bem, as obras poderão começar em Novembro". Conclui António Jerónimo dos Santos.

 

As eleições para o biénio 2018 – 2020 no CCD Leões da Floresta da Covilhã vão ser marcadas até meados de outubro.

 

Júlio Filomeno e António Alberto Fonseca deverão continuar a ser os presidentes da mesa da assembleia geral e conselho fiscal, respectivamente.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2018 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados