Paulo Ramos deseja ainda que a curto prazo possa assinar o protocolo com o Município da Covilhã para o ano de 2018(48 mil euros), uma vez que o subsídio mensal de 4 mil euros está a ser recebido.
O novo líder da AD Estação quer manter boas relações com todos os clubes e também resolver o mais rápido possível junto da autarquia a questão da conclusão das obras do complexo desportivo do clube e "saber quem realmente tem de acabar com as obras. Penso que seja a Câmara Municipal, mas estamos ainda em conversações com os autarcas para analisar bem o assunto. Quanto à época desportiva espero que seja muito positiva para todas as nossas equipas e que consigamos ser campeões nalgum escalão." Acrescentou à RCB.
Para o presidente da assembleia geral, o novo timoneiro "é o homem certo no lugar certo nesta altura".
Luís Fiadeiro, refere ainda à RCB que " sinto-me muito satisfeito que após 4 anos de comissão administrativa, a colectividade covilhanense tenha novamente corpos sociais e acredito que a equipa liderada por Paulo ramos vai fazer um enorme trabalho, num clube que tem 300 jovens a praticar futebol. Não foi fácil encontrar uma solução directiva, mas ela aí está, e concerteza com o apoio de todos nós dirigentes e sócios, a AD Estação vai voltar à ribalta, disso não tenho dúvidas nenhumas." Concluiu o presidente reeleito da mesa da assembleia geral.
Os vinte e cinco sócios presentes da dupla assembleia geral realizada aprovaram também por unanimidade o relatório e contas de 2017 com saldo positivo de 20 mil euros, até 31 de dezembro.
O clube covilhanense conseguiu ainda amortizar durante o ano passado 70 mil euros de dívida aos bancos e poupou cerca de 20 mil euros no orçamento inicialmente previsto para a época passada que era de 142 mil, e que se saldou em 123 mil, uma vez que existiu mais contenção financeira e o clube também não participou no distrital de seniores.
O orçamento para a temporada 2018-2019 é cerca de 131 mil euros.
A tomada de posse está marcada para dia 4 de outubro às 21h30. Américo Abreu é o novo presidente do conselho fiscal.