RCB/TuneIn
Quarta, 24 Out 2018
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
AD ESTAÇÃO: PAULO RAMOS É O NOVO PRESIDENTE
Rádio Cova da Beira
Paulo Ramos foi eleito esta 5ª feira por unanimidade novo presidente da direcção da Associação Desportiva da Estação para os próximos dois anos(2018-2020). O ex- líder do conselho fiscal foi candidato único às eleições e já definiu as 3 principais prioridades de mandato. "Continuar a baixar o passivo(€600 mil), reduzir as amortizações aos bancos, e legalizar o complexo do clube". Disse à RCB.
Por Miguel Malaca em 28 de Sep de 2018

Paulo Ramos deseja ainda que a curto prazo possa assinar o protocolo com o Município da Covilhã para o ano de 2018(48 mil euros), uma vez que o subsídio mensal de 4 mil euros está a ser recebido.

O novo líder da AD Estação quer manter boas relações com todos os clubes e também resolver o mais rápido possível junto da autarquia a questão da conclusão das obras do complexo desportivo do clube e "saber quem realmente tem de acabar com as obras. Penso que seja a Câmara Municipal, mas estamos ainda em conversações com os autarcas para analisar bem o assunto. Quanto à época desportiva espero que seja muito positiva para todas as nossas equipas e que consigamos ser campeões nalgum escalão." Acrescentou à RCB.

Para o presidente da assembleia geral, o novo timoneiro "é o homem certo no lugar certo nesta altura".

Luís Fiadeiro, refere ainda à RCB que " sinto-me muito satisfeito que após 4 anos de comissão administrativa, a colectividade covilhanense tenha novamente corpos sociais e acredito que a equipa liderada por Paulo ramos vai fazer um enorme trabalho, num clube que tem 300 jovens a praticar futebol. Não foi fácil encontrar uma solução directiva, mas ela aí está, e concerteza com o apoio de todos nós dirigentes e sócios, a AD Estação vai voltar à ribalta, disso não tenho dúvidas nenhumas." Concluiu o presidente reeleito da mesa da assembleia geral. 

Os vinte e cinco sócios presentes da dupla assembleia geral realizada aprovaram também por unanimidade o relatório e contas de 2017 com saldo positivo de 20 mil euros, até 31 de dezembro.

O clube covilhanense conseguiu ainda amortizar durante o ano passado 70 mil euros de dívida aos bancos e poupou cerca de 20 mil euros no orçamento inicialmente previsto para a época passada que era de 142 mil, e que se saldou em 123 mil, uma vez que existiu mais contenção financeira e o clube também não participou no distrital de seniores.

O orçamento para a temporada 2018-2019 é cerca de 131 mil euros.

A tomada de posse está marcada para dia 4 de outubro às 21h30. Américo Abreu é o novo presidente do conselho fiscal.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2018 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados