RCB/TuneIn
Quarta, 24 Out 2018
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POL√ćTICA
CTT FECHA EM BELMONTE
Rádio Cova da Beira
António Dias Rocha está indignado com o encerramento da loja CTT de Belmonte. A confirmação chegou esta manhã, através de um quadro superior dos Correios de Portugal que lhe comunicou a decisão integrada no plano de reestruturação da empresa que prevê o encerramento de 22 lojas, recolocando os trabalhadores noutros postos.
Por Paula Brito em 28 de Sep de 2018
 

 “Eu nem queria querer naquilo que estava a ouvir, que iriam encerrar o serviço, e ter aqui só um posto que tanto podia fica nas actuais instalações, como podia ir para a câmara, para a junta de freguesia, se quiséssemos. Eu disse logo que não estava interessada porque acho que as câmaras não estão vocacionadas para isso e a junta de freguesia não tem obrigação nenhuma de pegar neste serviço.”

O presidente da câmara de Belmonte considera intolerável a decisão.

“Como é que é possível num país com uma população envelhecida, numa região com população ainda mais envelhecida, que os CTT tenham sido privatizados e não estão a prestar nenhum serviço social às populações mais desprotegidas, e que não se tomem decisões para reverter essa privatização? Esses senhores administradores destas entidades são vampiros que nos estão a sugar o que de bom tinha a nossa sociedade.”

Uma indignação que o autarca vai fazer chegar ao primeiro-ministro, ministro da tutela, deputados eleitos pelo distrito e administração dos CTT.  


  Redes Sociais   Facebook

2007—2018 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados