RCB/TuneIn
Quarta, 24 Out 2018
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POLÍTICA
PSD: MUDANÇAS NA BANCADA NA ASSEMBLEIA MUNICIPAL DA COVILHÃ
Rádio Cova da Beira
Marco Aurélio suspendeu o mandato como eleito do PSD na assembleia municipal da Covilhã por um período de 12 meses. A confirmação deixada à RCB pelo líder da concelhia social democrata covilhanense no final da última reunião da assembleia de militantes.
Por Nuno Miguel em 27 de Sep de 2018
De acordo com Luís Santos “eu e o deputado Marco Aurélio conversámos acerca do futuro dele na assembleia municipal e por motivos profissionais ele vai suspender o mandato por 365 dias. Espero que ele profissionalmente consiga alcançar os seus objectivos e que no futuro possa colaborar connosco noutro tipo de moldes. Não há aqui nenhum afastamento, é uma situação perfeitamente natural e nesse sentido vamos propor que a número três da lista, no caso a Dra. Patrícia Gomes possa fazer a substituição natural do Dr. Marco Aurélio”.     
Uma reunião onde vários militantes mostraram o seu desagrado em relação à decisão tomada pela direcção nacional do PSD em avançar com uma acção judicial contra Marco Baptista, devido ao facto de ter sido ultrapassado o valor financeiro definido para a última campanha autárquica. Luís Santos refere que a actual comissão política está a procurar encontrar uma solução para esse problema, mas admite que esta situação acabou por causar alguns contratempos à acção que os social democratas estão a desenvolver naquele concelho “alguns militantes mostraram aqui a sua discordância quando à actuação do PSD nacional relativamente a esta matéria. Houve aqui alguma insensibilidade política e isso foi entendido como desnecessário. Entendemos isto como um contratempo em relação ao trabalho que temos estado a fazer mas estamos a tratar do assunto com a comissão política nacional e estou convicto de que vamos resolver este problema de forma clara e transparente”.    
No final desta reunião, a comissão política apresentou ainda aos militantes o novo site da concelhia do PSD da Covilhã. Uma forma, diz Luís Santos, de reforçar a abertura do partido a toda a sociedade civil.    

  Redes Sociais   Facebook

2007—2018 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados