RCB/TuneIn
Sábado, 26 Set 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POL�TICA
NADA DE INOVADOR EM PENAMACOR
O facto de Penamacor n?o ter sido inclu?do no roteiro das comunidades locais inovadoras que o Presidente da Rep?blica promoveu durante dois dias ao distrito "diz muito do estado em que se encontra o concelho".
Por Paula Brito em 18 de Feb de 2010

Para Vítor Gabriel, se Penamacor não foi incluído no roteiro foi porque "não foi encontrado nada de inovador no concelho" e recorda os projectos visitados por Cavaco Silva noutros concelhos, "em Penamacor veio inaugurar uma variante de utilidade duvidosa". O líder da bancada da oposição gostaria de ter visto Cavaco Silva "inaugurar a suite presidencial do hotel que os senhores já andam a falar há 8 anos".

Às criticas da oposição a maioria responde com exemplos de projectos inovadores do concelho que podiam ter sido mostrados ao Presidente da República, "é o caso da central meleira, da salsicharia tradicional de porco preto, ou da marca terras do lince".  Para António Cabanas, de Penamacor, o PR levou uma ideia nova para o país "a necessidade de repovoar o interior".

Quanto ao hotel, Domingos Torrão garantiu que a construção está "por um fio". No final, em declarações à RCB, o presidente da câmara municipal de Penamacor explicou o significado da expressão "significa que estamos a ultimar o caderno de encargos e que o concurso terminará ainda durante este primeiro trimestre".

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados