RCB/TuneIn
Sábado, 15 Dez 2018
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
RALIS: DUPLA DO FUNDÃO CAMPEÃ RC2N
Rádio Cova da Beira
Os fundanenses Fernando Teotónio/Luís Morgadinho estão de parabéns ao ganharem no passado fim de semana em Amarante(Rali de Baião), a prova integrada no Campeonato de Portugal de Ralis 2018. Com esta vitória a dupla conquistou também o título de campeã na categoria RC2N. Os pilotos participam na competição com um Mitsubishi EVO IX.
Por Miguel Malaca em 26 de Sep de 2018

Parados desde do Rali de Castelo Branco, a dupla do Fundão realizou este fim de semana uma grande prova, centrados em alcançar os pontos necessários para garantir o campeonato naquele que foi o Rali do Clube Automóvel de Amarante.

A prova disputou-se em piso de asfalto e correu sem percalços de maior, destacando-se o grande nível competitivo na luta pelo Top 15, como refere o piloto fundanense.

"Nesta prova contámos com muitos pilotos de R5 e o nível de andamento do Top 15 não era fácil de acompanhar. Da nossa parte, o rali correu dentro do normal, apenas tínhamos que terminar, tentámos como sempre intrometer-nos na luta com o "segundo" pelotão dos R5, os tempos nem sempre "saíam" como ambicionávamos. Há ralis mais produtivos, outros menos produtivos, mas acima de tudo conseguimos o título, que era a nossa principal ambição. Fica desde já um especial agradecimento à Domingos Sport Competição, que nos acompanhou nas últimas épocas e têm conseguido sempre um trabalho notável, com excelente compromisso entre fiabilidade e competitividade", afirmou Fernando Teotónio no final.

A próxima prova realiza-se no Algarve nos dias 16 e 17 de novembro.

Trata-se do Rallye Casinos. 

 

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2018 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados