RCB/TuneIn
Terça, 18 Dez 2018
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
CMF ATRIBUI BOLSAS AO ENSINO SUPERIOR
Rádio Cova da Beira
Estão abertas as candidaturas para bolsas de estudo no Ensino Superior para os estudantes, do concelho do Fundão, que ingressem pela primeira vez no ensino superior, na Universidade da Beira Interior ou Instituto Politécnico de Castelo Branco.
Por Paula Brito em 26 de Sep de 2018
 

No caso da UBI, nas licenciaturas ou mestrados integrados em Engenharia Informática, Engenharia Eletrotécnica, Engenharia Eletromecânica e Medicina.

No caso do IPCB, nos cursos de Engenharia Informática, Engenharia Eletrotécnica e das Telecomunicações, Engenharia em Biotecnologia Alimentar e Agronomia.

A Câmara Municipal do Fundão (CM) abriu também candidaturas para bolsas de estudo destinadas aos estudantes que ingressem pela primeira vez no Curso Técnico Superior Profissional de Comunicações Móveis do Instituto Politécnico de Castelo Branco, a ser lecionado no Fundão.

Foram, ainda, aprovadas vagas para duas bolsas de estudo aos Bombeiros Voluntários do Fundão, no âmbito do Regulamento Municipal de Concessão de Regalias aos Bombeiros Voluntários do Concelho do Fundão.

Os interessados devem submeter as suas candidaturas à Câmara Municipal do Fundão, em impresso disponibilizado nos serviços académicos da Universidade da Beira Interior e do Instituto Politécnico de Castelo Branco, mas que também pode ser obtido no Balcão Único Municipal da Câmara Municipal do Fundão durante o período de matrículas.

Para mais informações poderá utilizar o endereço de correio eletrónico aeducacao@cm-fundao.pt ou o contacto telefónico 275 779 060 (extensão 364).


  Redes Sociais   Facebook

2007—2018 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados