RCB/TuneIn
Segunda, 10 Dez 2018
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
DUATLO: ATLETAS DO CTF EM DESTAQUE
Rádio Cova da Beira
Apesar do intenso calor que se fez sentir no passado fim-de-semana no Alentejo, isso não impediu que alguns atletas do Clube de Triatlo do Fundão pudessem alcançar resultados muito positivos na 1ª edição do Duatlo de Campo Maior. O CTF esteve presente com quatro triatletas(3 da Escola de Triatlo e 1 no escalão de Cadetes). A prova realizou-se junto ao Centro Escolar "Comendador Rui Nabeiro".
Por Miguel Malaca em 25 de Sep de 2018

Outras da categoria:

Conheça os resultados:

 

Ema Catarino venceu em Benjamins Femininos, Maria Gonçalves foi 2ª e Rita Matos 3ª em Juvenis femininos.

 

Afonso Gonçalves ganhou entretanto a prova de Cadetes e seguintes.

 

Colectivamente o Clube de Triatlo do Fundão ficou em 4º lugar.

 

Simultaneamente realizou-se ainda naquela vila alentejana a cerimónia de entrega de prémios do Circuito Jovem Centro Interior, competição que englobou 5 etapas disputadas nos distritos de Castelo Branco, Portalegre e Santarém e que teve a presença de nove clubes.

 

Por equipas o CT Fundão foi 4º.

 

Individualmente, as atletas Maria Gonçalves e Rita Matos, receberam as taças de 1ª e 3ª posições, respectivamente, no escalão de Juvenis Femininos.

 

Voltando ao Duatlo de Campo Maior, referir por último que esta primeira(de 3) etapa, fez parte do apuramento para o Estágio Nacional de pré-época destinado aos escalões de Iniciados e Juvenis, que se realizará no Centro Desportivo Nacional do Jamor(Oeiras), de 14 a 16 de Dezembro de 2018.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2018 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados