RCB/TuneIn
Domingo, 21 Out 2018
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
II LIGA: SCC DESEJA VENCER EM PAÇOS
Rádio Cova da Beira
Com o desejo de poder voltar às vitórias na II Liga (após duas derrotas seguidas), a equipa do Sp. Covilhã regressa à competição este domingo depois de duas semanas de paragem do campeonato. O jogo disputa-se às 17 horas na "capital do móvel" frente ao Paços de Ferreira com relato na RCB. Zarabi, Joel, Jean Batiste e Paulico ficam de fora por lesão.
Por Miguel Malaca em 22 de Sep de 2018

Quatro anos depois, os dois clubes voltam a encontrar-se na II Liga.

 

Quanto ao histórico, Sp. Covilhã e Paços de Ferreira já se defrontaram por oito vezes com vantagem para a equipa da "capital do móvel", com 4 vitórias, 2 empates e 2 derrotas, num total de 15 golos marcados e 11 sofridos.

 

Recorde-se que para além dos confrontos directos, pelo clube serrano passaram ainda na época anterior, dois jogadores que actualmente fazem parte do plantel de Vitor Oliveira.

 

Está a falar-se do defesa esquerdo Paulo Henrique que realizou 36 jogos e do médio ofensivo (extremo) Fatai que disputou 37 jogos e marcou 6 golos ao serviço dos leões da serra.

 

Tendo em vista a realização da 5ª jornada da II Liga, o Sp. Covilhã ocupa nesta altura o 11º lugar na tabela classificativa com 4 pontos, enquanto o seu próximo adversário está em 4º lugar com 9.

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2018 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados