RCB/TuneIn
Segunda, 17 Dez 2018
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
ANDEBOL/TAÇA: ALBICASTRENSE ISENTO E AAUBI É NOVIDADE
Rádio Cova da Beira
Uma década depois, eis que regressa à Covilhã pela "mão" da Associação Académica da Universidade da Beira Interior(AAUBI)o andebol masculino sénior. O projecto tem três covilhanenses envolvidos(João Silva, João Braz e Gonçalo Coelho)e passa por participar no Campeonato Nacional da 3ª Divisão e Taça de Portugal(FPA) e Campeonato Nacional Universitário(FADU), 2018-2019.
Por Miguel Malaca em 19 de Sep de 2018

Treinos e jogos nos pavilhões da UBI.

No que respeito às competições federadas a  AAUBI vai disputar esta temporada o campeonato da 3" divisão(data de início ainda não é conhecida, nem tão pouco o sorteio) e começa a jogar oficialmente fora no próximo dia 5 de outubro na 1ª eliminatória da Taça de Portugal frente ao Alavarium AC.

Para a mesma prova, ficou entretanto isenta a Associação Desportiva Albicastrense(ADA), clube de Castelo Branco que vai participar a partir deste sábado 22 de setembro, no campeonato nacional da 2ª divisão.

O 1º jogo está marcado para as 18 horas no pavilhão municipal de Castelo Branco com a Juve Lis.

Relativamente ao escalão de Juvenis Masculinos o AD Albicastrense, ficou na Zona 5(AA Leiria) e inicia a competição(campeonato nacional) a 29 de setembro às 11h18 em casa frente ao Andebol Clube do Crato.

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2018 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados