RCB/TuneIn
Sábado, 15 Dez 2018
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POLÍTICA
PS: SECÇÃO DO TEIXOSO ASSINALA 13º ANIVERSÁRIO
Rádio Cova da Beira
O secretário coordenador da secção do Partido Socialista do Teixoso faz uma avaliação muito positiva do trabalho realizado por aquela organização desde que foi criada, há 13 anos. A efeméride foi assinalada com um conjunto de iniciativas que decorreu no passado sábado e onde António Carriço afirmou à RCB que esta secção está já entre as 50 maiores do PS em todo o país.
Por Nuno Miguel em 19 de Sep de 2018
Nós somos a 45ª quinta secção das 715 estruturas que o Partido Socialista tem em todo o seu universo. Foram 13 anos de muito trabalho não só da minha parte mas também dos outros dois coordenadores que desempenharam funções nesta secção e só assim se pode compreender que passado este tempo, e hoje isso está bem patenteado no terreno, que esta continua a ser uma das boas secções de que o PS se pode vangloriar. Entre Fevereiro e Agosto conseguimos filiar mais 27 militante e esse é um trabalho que não está acabado. Até final do mandato queremos atrair novos quadros para o seio do PS e reforçar a militância que já temos actualmente”.  
O responsável da secção do PS do Teixoso refere que a face mais visível do trabalho realizado foi a vitória alcançada nas últimas eleições autárquicas onde os socialistas alcançaram uma maioria absoluta para a câmara municipal e recuperaram a presidência da união de freguesias de Teixoso e Sarzedo depois de um interregno de 16 anos. António Carriço sustenta que “eu também já fui presidente de junta de freguesia e, por experiência própria, sei que o primeiro ano é sempre o mais difícil. Por parte do PS quero aqui deixar a certeza de que estaremos sempre prontos para ajudar a câmara municipal e a junta de freguesia e acredito que há condições para que o município venha a fortalecer a retumbante vitória que teve no dia um de Outubro do ano passado e também que a junta de freguesia continue a ser socialista”.
Já o presidente da concelhia do PS da Covilhã sublinha que é intenção do órgão poder reactivar secções no Tortosendo e no Paul por forma a criar uma maior proximidade com os eleitores e atrair novos quadros para o Partido Socialista. Vítor Pereira considerou ainda que o trabalho realizado pela organização do Teixoso é um exemplo a seguir “esta é uma secção que mostra uma grande vitalidade e pujança, tem feito um trabalho muito esforçado e não há dúvida que que este é um bom exemplo do trabalho que está a ser aqui desenvolvido mas também noutras secções do nosso concelho. Não escondo que há outras secções que eu gostaria de ver reactivadas, como são os casos do Tortosendo e do Paúl. Por isso vamos trabalhar para que o partido possa ter uma expressão cada vez maior no concelho da Covilhã”.

  Redes Sociais   Facebook

2007—2018 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados