RCB/TuneIn
Sábado, 15 Dez 2018
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
CLUBE DE NATAÇÃO DO FUNDÃO APRESENTOU EQUIPA 2018-2019
Rádio Cova da Beira
Com o objectivo de poder participar nos campeonatos nacionais da modalidade em agosto do próximo ano na Madeira, o Clube de Natação do Fundão apresentou ontem no auditório do Casino Fundanense a equipa para a temporada 2018-2019. São no total 56 atletas de ambos os sexos(15 dos quais são novos) que vão praticar natação de competição a partir de outubro.
Por Miguel Malaca em 18 de Sep de 2018

Para além de pais e atletas, também marcou presença na apresentação do evento o vice-presidente do Município do Fundão. 

Miguel Gavinhos referiu que "esta aposta do clube, município, e pais na prática da natação está ganha, esperando ao mesmo tempo que a temporada seja igualmente de ouro em termos de resultados. O trabalho do clube tem sido muito positivo e os resultados estão à vista na prática de uma modalidade com muita tradição e pergaminhos na cidade e concelho, sem esquecer a escola de natação do município que também tem feito um trabalho enorme na formação e onde têm aparecido muitas crianças a quererem aprender a nadar". Disse o autarca à RCB.

Os atletas do Clube de Natação do Fundão começam a treinar dia 1 de outubro nas piscinas municipais cobertas e a 1ª prova oficial realiza-se no fim de semana de 20 e 21 do mesmo mês.

Conheça agora os nomes dos 56 nadadores do CNFU 2018-2019:

Novos Atletas (15):

Bernardo Caronho, Bernardo Raposo, Eduarda Raposo, Francisca Mesquita, Gabriel da Costa, Guilherme Martinho, Inês Almeida, João Oliveira, José Leal, Leonor Nogueira, Madalena Mesquita, Mariana Caronho, Matilde Saraiva, Nuria Fernandes e Tiago Oliveira.

Cadetes (16):

José Maria Mesquita, Lourenço Susana, Margarida Pais, Marta Lopes, Sara Amaral, Tiago Venâncio, António Miranda, Catarina Freitas, Guilherme Venâncio, Iara Alves, José Miguel Pais, Matilde Oliveira, Miguel Costa, Rita Pires, Tomás Aguilar e Catarina Martinho.

Infantis (10):

Carolina Diegues, Elsa Pinheiro, José Amoreira, Manuel Dias, Afonso Rafael, Henrique Barata, Henrique Gil, Lucas Amaral, Manuel Madalena e Rui Freitas.

Juvenis (12):

Diana Rodrigues, Maria Gonçalves, Patrícia Fazendeiro, Pedro Felix, Rafael Alves, Ana Silva, Beatriz Alves, José Tadeia, Laura Pires, Maria Caninhas, Pedro Barata e Simão Barata.

Juniores + (2):

Beatriz Nisa e Eva Bernardo.

Luís Leitão (coordenador e investigador) e João Campos são os treinadores.

José Rafael é o actual presidente do Clube de Natação do Fundão.

 

 

 

 

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2018 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados