RCB/TuneIn
Terça, 25 Set 2018
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POLÍTICA
UBI ACOLHE AUDIÇÃO PÚBLICA
Rádio Cova da Beira
O auditório da faculdade de engenharia da universidade da Beira Interior acolhe, na próxima terça-feira, uma audição pública sobre potencial humano e desenvolvimento pessoal no âmbito do quadro “Portugal 20 30”. A iniciativa é dinamizada pela comissão de acompanhamento do processo de definição da estratégia portuguesa para o novo instrumento comunitário.
Por Nuno Miguel em 16 de Sep de 2018

Outras da categoria:

A iniciativa é presidida pelo deputado João Paulo Correia, presidente da comissão eventual de acompanhamento do processo de definição da estratégia “Portugal 2030” e vai contar com a presença de Vítor Pereira, presidente da câmara da Covilhã e José Páscoa, vice reitor da universidade da Beira Interior.
Ao longo de todo o dia vão marcar presença nos painéis em debate os presidentes das comunidades intermunicipais das Beiras e Serra da Estrela, da Beira Baixa e também da comunidade de Viseu-Dão Lafões e ainda os presidentes dos institutos politécnicos de Castelo Branco e da Guarda.
Luís Alberto Silva, presidente da união das mutualidades portuguesas; Francisco Araújo, presidente do conselho nacional da união das misericórdias e Lino Maia, presidente da confederação nacional das instituições de solidariedades são outros dos intervenientes que já confirmaram a sua presença nesta audição pública.  

  Redes Sociais   Facebook

2007—2018 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados