RCB/TuneIn
Quarta, 21 Nov 2018
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
CULTURA
CHOCALHOS: ESPAÇO DEDICADO A ZECA AFONSO
Rádio Cova da Beira
Este ano os Chocalhos vai ter um espa√ßo dedicado √† m√ļsica de Zeca Afonso. √Č uma iniciativa do Punhado de Amigos, um grupo informal de amigos e amantes da m√ļsica de interven√ß√£o que v√£o abrir o p√°tio Maia, a quem quiser passar por l√° tocar, cantar ou assistir.
Por Paula Brito em 14 de Sep de 2018
 

 “Portanto, aliás a ideia que se lançou é que quem quiser vir cantar àquele pátio é aparecer, trazer a viola ou acompanhamento e aparecer. E trazer também o farnel, não é para se vender nada, nem para se fazer negócio, é um cantinho onde se encontram amigos e onde ouvem música de Zeca e outros intervenientes.”

Francisco Roxo, do grupo “Punhado de Amigos” deixa o convite a quem quiser passar pelo pátio que fica na rua dos Valares, em frente à capela do leão: “É um pátio anterior que é óptimo, porque tem duas plataformas, uma onde as pessoas podem ficar a assistir e outra onde os músicos vão actuar. O horário é este porque o que interessa é que passem por lá os músicos que querem passar e depois possam integrar-se também nas outras actividades da feira.”

Francisco Roxo deixa o convite, sexta e sábado entre as 22h e as 24h no pátio Maia vai ouvir-se música de Zeca Afonso: passe por lá e leve um amigo também. 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2018 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados