RCB/TuneIn
Quarta, 21 Nov 2018
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
PAULO BICHO PODE SAIR A 2 DE OUTUBRO
Rádio Cova da Beira
O presidente do Unidos Futebol Clube do Tortosendo, tal como avançou à RCB em Junho último, pode renunciar ao cargo no mês de Outubro. O desejo foi transmitido pelo próprio na reunião de direcção realizada esta semana.
Por Miguel Malaca em 13 de Sep de 2018
 

Paulo Bicho refere que "em virtude da minha vida pessoal e profissional ter mudado e de estar também a meio ano do final de mandato, a decisão poderá vir a ser essa". 

O líder da colectividade do concelho da Covilhã acrescenta que "a resposta final, da minha continuidade ou não para liderar o clube, irá mesmo acontecer dia 2 de outubro. Afirmei isso mesmo aos meus colegas de direcção, mas até lá vou manter-me no cargo e continuar a trabalhar para que a nova temporada seja um êxito e para que nada falhe ou falte aos atletas de basquetebol e patinagem artística.Caso venha a deixar o Unidos do Tortosendo, saio de consciência  tranquila e espero que apareça alguém com outras ideias para o clube. Para já ainda ninguém se perfila para me suceder no seio da actual direcção, uma vez que só dia 2 de outubro tudo ficará decidido em definitivo na reunião de direcção", disse Paulo Bicho à RCB.

Recorde-se que o actual presidente da direcção do Unidos FC Tortosendo está no cargo vai para dez anos consecutivos.

Quanto à época desportiva 2018-2019, os treinos dos diferentes escalões em basquetebol e patinagem artística no Unidos do Tortosendo já começaram, na qual incluem os habituais exames médicos aos atletas.

Pedro Farinha e Manuela Coelho, respectivamente, continuam como coordenadores das respectivas modalidades.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2018 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados